Complexo Viário Anastacio Benato terá iluminação especial

Serviços - 22/02/2017 às 1h35

Lâmpadas e luminárias com nova tecnologia foram escolhidas pela Cocel para o Complexo Viário Anastacio Benato, que será inaugurado na quinta-feira, 23/02. O corredor viário é extensão da Avenida Vereador Arlindo Chemin, liga as Avenidas Desembargador Clotário Portugal e Padre Natal Pigatto e deve desafogar o trânsito da região, principalmente nos horários de pico.

A Cocel instalou nove novas luminárias feitas com alumínio injetado e lâmpadas de vapor metálico com bulbo cerâmico. Mais eficientes e com estética diferenciada, as instalações representam o que há de mais moderno em iluminação. Estas lâmpadas tem maior vida útil que as tradicionais e proporciona luz branca e brilhante de maior qualidade. Além das novas instalações, a Companhia ainda efetuou a troca de outras 20 luminárias que já estavam no local por modelos mais eficientes.

Marco do III Milênio tem nova iluminação

O monumento ao III Milênio e a praça localizados na Avenida Padre Natal Pigatto ganharam reforço na iluminação. Na última semana a Cocel instalou novas lâmpadas, mais eficientes e potentes, e novo refletor. O monumento é o sinal de “boas vindas” a quem chega a Campo Largo, mas a falta de manutenção e atos de vandalismo que atingiram o local não causavam boa impressão. As bandeiras estavam rasgadas, lâmpadas quebradas, o refletor e até mesmo partes do monumento haviam sido roubados. Ações integradas da Cocel, Prefeitura Municipal e comunidade possibilitaram a revitalização do espaço. A nova iluminação proporciona maior segurança à região e o espaço público pode voltar a ser utilizado.

foto da nova rua com destaque para o poste instalado pela Cocel

 

22/02/17