Cocel faz parceria com Associação Amor Viral

Comunidade - 09/03/2017 às 12h39

A Cocel é a mais nova apoiadora da Associação Amor Viral – organização sem fins lucrativos que promove ações sociais com famílias de baixa renda, idosos, crianças e enfermos. Quem quiser contribuir com as atividades da Associação agora pode autorizar que a doação seja descontada diretamente na fatura de energia elétrica da Cocel. Qualquer valor pode ser doado, e a autorização para o desconto pode ser realizada diretamente na sede da Cocel ou por telefone.

A Associação já existe há três anos, e desde o ano passado é considerada de utilidade pública, conforme a Lei Municipal 2816. São aproximadamente cinquenta voluntários envolvidos diretamente, e até cento e vinte chegam a trabalhar nos eventos promovidos pelo Amor Viral. As campanhas de arrecadação de alimentos e brinquedos, por exemplo, envolveram milhares de campolarguenses.

Em 2016 foram vinte e oito eventos realizados, todos voltados às famílias carentes. Os voluntários vestem-se de palhaços e fazem apresentações musicais para que além de alimentos, roupas, calçados e brinquedos as famílias recebam também carinho e alegria. As contribuições recebidas através da Cocel possibilitarão que mais ações sejam realizadas, e mais famílias atendidas.

O contato com a Associação Amor Viral pode ser realizado através do telefone (41) 99877-0466. Quem quiser contribuir diretamente com a Associação pode fazer depósito na conta corrente 3235-1, agência 385 – operação 3 (Caixa Econômica Federal).

Como fazer autorizar a doação na fatura de energia da Cocel:

  • Pessoalmente: na sede da Companhia, localizada na Rua Rui Barbosa, 520 – Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30);
  • Por telefone: 0800-7262121 – ligação gratuita (de segunda a sábado, das 8h às 20h).

Importante: é necessário ser o titular da unidade consumidora para fazer a autorização.

Presidente da Cocel e Presidente da Amor Viral assinando documento

Presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin, e presidente da Associação Amor Viral, Elias Oliveira de Azevedo, oficializam parceria

Outras seis instituições já contam com as doações recebidas através da Cocel

A Sociedade Protetora dos Animais de Campo Largo, a Associação de Deficientes Físicos, os Meninos Cantores, o Pequeno Cotolengo do Paraná, o Hospital Pequeno Príncipe e o Hospital das Clínicas também são parceiros da Cocel. A contribuição recebida através da fatura de energia é essencial para que estas instituições continuem realizando seus trabalhos.

09/03/17