2087 pill xanax generic xanax can you take xanax with excedrin migraine

can i take pepcid and valium valium online valium 10 sin receta

side effects of tramadol medicine tramadol 50 mg tramadol para migraГ±as

determinar a soma dos números inteiros de 100 a 200 buy soma online buy aura soma online

foods to eat when on phentermine buy phentermine what causes phentermine headaches

how many mg of phentermine to get high buy adipex online what is the over the counter version of phentermine

ultram Tulsa buy tramadol is tramadol drowsy

tramadol online Berkeley buy tramadol tramadol entzug mit methadon

how many hours after taking valium can you drink alcohol valium drug diazepam buy Santa Ana

gimnasio soma montevideo soma online msucom soma

Nova Agência Virtual traz mais praticidade e conforto

Energia - 30/05/2017 às 12h33

Impressão de faturas e solicitação de serviços a um clique!

A Cocel disponibilizou aos consumidores uma nova versão de sua Agência Virtual, mais simples e prática de ser utilizada. Diversos serviços podem ser solicitados sem sair de casa – como manutenção na iluminação pública, imprimir segundas vias, informar falta de energia, consultar faturas e desligamentos programados. A Agência pode ser acessada por computadores ou celulares através do site www.cocel.com.br. A confirmação de dados e o cadastro de senha são realizados no primeiro acesso.

A atualização da Agência Virtual faz parte de uma série de medidas que estão sendo adotadas pela Companhia para melhorar o atendimento. “Queremos nos aproximar de nossos consumidores, oferecendo serviços de qualidade e facilitando o contato. Toda a estrutura operacional está sendo remodelada para garantir que a Companhia volte a ser uma das melhores concessionárias do país” – declara o presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin.

Presidente da Cocel apresenta as melhorias que estão sendo implantadas no atendimento aos consumidores.

Presidente da Cocel apresenta as melhorias que estão sendo implantadas.

Chemin informa que nas próximas semanas um aplicativo para celulares será disponibilizado aos consumidores da Cocel. “A nova ferramenta trará ainda mais conforto aos consumidores que precisarem entrar em contato conosco” – completa o presidente. Mudanças no horário de atendimento personalizado via 0800 também estão previstas ainda para o primeiro semestre de 2017. O atendimento telefônico funciona 24 horas todos os dias, porém após as 20h é totalmente automatizado. O horário de atendimento personalizado, com a possibilidade de falar com um atendente, será estendido até meia noite. O teleatendimento está disponível através do telefone 0800-7262121, ligação gratuita.

A Cocel registra uma média de 22 mil protocolos de atendimento a cada mês – realizados através do atendimento pessoal, teleatendimento, mensagem de celular e Agência Virtual. São 49.156 unidades consumidoras atendidas.

Atendimento a consumidores da Cocel:

  • Agência Virtual: www.cocel.com.br
  • Teleatendimento: 0800-7262121 (ligação gratuita)
  • Pessoal: Rua Rui Barbosa, 520 – Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30)
  • SMS: (41) 99106-9146 – para informar falta de energia (escrever o número da unidade consumidora no conteúdo)

30/05/17

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×