Mais duas camionetes para atender os consumidores

Serviços - 01/06/2017 às 12h40

As equipes de atendimento a emergências da Cocel passam a contar com mais duas camionetes para execução de serviços. Os novos veículos devem agilizar ainda mais o atendimento do plantão que fica 24 horas a postos. A renovação da frota ainda evita gastos com oficinas, e proporciona mais qualidade de atendimento aos consumidores.

A Cocel vem adotando uma série de medidas com o objetivo de prestar o melhor atendimento possível a seus consumidores e minimizar o risco de interrupções de fornecimento. Além da melhoria na frota, as escalas de trabalho dos eletricistas foram revisadas e diversos processos de trabalho estão sendo atualizados e melhorados. A Companhia também adotou o “mutirão” para manutenções na rede, concentrando obras de melhorias, troca de materiais e poda de vegetação para garantir o melhor aproveitamento das ações.

Hilux da Cocel

HILUX DA COCEL

01/06/17