Projeto TETEAR promove campeonato de break

Ação Social - 27/07/2017 às 8h01
O Projeto TETEAR – Tempo de Temperar Arte, que tem o apoio da Cocel, promove neste sábado (29/07) um campeonato de break. A “batalha” entre B.Boys e B.Girls será no CEU Meliane, a partir das 13h.
O evento deve reunir dançarinos de Campo Largo, Curitiba e toda região metropolitana. Haverá premiação em dinheiro e troféus para 1ª, 2ª e 3º lugares nas categorias profissional, iniciante e feminino. As inscrições podem ser feitas até às 13h, no local.
 
Um ônibus estará disponível para fazer o deslocamento dos participantes, saindo do terminal rodoviário e seguindo para o CEU Meliane, que fica na Rua Ovídio Jorge Nogueira, 122, Jd. Meliane, Campo Largo.
 
O projeto TETEAR está na sexta edição e oferece cinco modalidades de oficinas: artes visuais, percussão, circo, dança moderna e dança de rua. As oficinas atendem 25 turmas de crianças e adolescentes em oito instituições escolares e socioeducativas no município de Campo Largo. O projeto beneficia a cada ano mais de 400 alunos.
 
O TETEAR é uma realização da Parabolé Educação e Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal. O projeto conta com patrocínio da Caterpillar e apoio da Cocel.

Para saber mais sobre o projeto: www.acriatividadedesperta.com.br

Cartaz anunciando a batalha de break