Esclarecimentos sobre uso de veículos de empresas terceirizadas

Comunidade - 29/09/2017 às 3h55

A Companhia Campolarguense de Energia – Cocel esclarece que os veículos utilizados por empresas que prestam serviços à Companhia são de propriedade das próprias empresas ou de seus colaboradores, não pertencem à Cocel – portanto não há qualquer impedimento para que sejam utilizados para outros fins quando não estão em serviço.

A foto de um veículo da empresa WF Elétrica ME carregado de mantimentos foi divulgada em redes sociais acompanhada de informações equivocadas, dando a entender que veículo da Companhia que deveria estar em serviço estava sendo utilizado para fins particulares. Ressaltamos que o veículo não pertence à Cocel e não estava em serviço, neste caso a empresa WF pode dispor do veículo da forma que lhe for conveniente. No dia 29/09/17, o veículo da empresa transportava mantimentos para um retiro de igreja.

Os veículos de empresas terceirizadas que prestam serviços à Companhia estão identificados com o nome da empresa e a informação “A Serviço da Cocel”. Esclarecemos ainda todas as contratações feitas pela Companhia são realizadas através de licitação pública, atendendo todas as exigências legais e os princípios da transparência e razoabilidade.

A Companhia agradece a todos que buscaram nos alertar sobre o suposto mau uso de propriedade da empresa. Felizmente não houve nenhuma irregularidade o caso foi esclarecido. Reiteramos a transparência na administração da Companhia, que vem tomando todas as medidas possíveis para melhorar cada dia mais o serviço prestado. E lamentamos que este episódio tenha sido utilizado por pessoas de má fé para ataques aos nossos administradores, colaboradores, prestadores de serviços e ao Poder Executivo. Repudiamos o compartilhamento indiscriminado de informações maldosas e sem credibilidade e tomaremos as medidas legais cabíveis.

29/09/17