switching from norco to tramadol buy tramadol online tramadol suddenly stopped working

tramadol köra bil buy tramadol tramadol withdrawal day 7

ambien anhedonia buy ambien ambien interactions with antihistamines

xanax death painful buy xanax buy alprazolam San Mateo

can i take nortriptyline and xanax xanax alprazolam xanax yellow .5

tramadol and opioid tolerance buy tramadol does tramadol work after suboxone

ambien in the bloodstream buy ambien plugging ambien bluelight

tramadol al 50 mg buy tramadol online tramadol online Lakeland

tramadol et deroxat buy tramadol vicodin and tramadol

tramadol analogues tramadol online cod order tramadol Birmingham

Avenida dos Expedicionários tem nova iluminação pública

Serviços - 05/12/2017 às 5h51

A Cocel finalizou a substituição de luminárias e lâmpadas da Avenida dos Expedicionários por modelos de maior potência e mais eficientes. A Avenida, que liga o Centro ao Itaqui e bairros próximos recebeu 75 novas luminárias com lâmpadas de vapor metálico de 400 watts e bulbo cerâmico. A mudança proporciona mais conforto aos moradores da região e mais segurança a todos que utilizam a Avenida.

Foto da Avenida Expedicionários, em Campo Largo, destacando a nova iluminação pública feita pela COCELOutras importantes ruas do município já tiveram a iluminação pública revitalizada em 2017. Rua Caetano Munhoz da Rocha (Ouro Verde), Avenida Canadá (Loteamento Gorski), Rua Pedro Skrzypietz (Campo do Meio), Avenida Porcelana (Itaqui) e Avenida Vereador Arlindo Chemin (Centro) são algumas das vias que tiveram a iluminação revitalizada este ano.

No início de 2018 começa a substituição da iluminação pública do anel central por led. A mudança será realizada através de Projeto de Eficiência Energética (PEE). O projeto foi aprovado pela agência reguladora – a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) e será realizado em parceria com a Prefeitura Municipal. As lâmpadas de led são mais econômicas, têm maior vida útil e maior luminosidade que os modelos tradicionais. O PEE é realizado conforme regulamentação específica da ANEEL, que também é a responsável por fiscalizar as ações e em alguns casos deve aprovar o projeto inicial.

Foto da Avenida Expedicionários, em Campo Largo, destacando a nova iluminação pública feita pela COCELAlém da melhoria na iluminação, as novas luminárias serão também utilizadas para interligar uma rede de fibra ótica, que deve proporcionar acesso à internet em diversos pontos do município. A instalação da fibra ótica é mais uma conquista da Cocel e da Prefeitura, e será realizada em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia.

05/12/17

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×