Faturas da COCEL podem ser pagas em lotéricas

Serviços - 13/03/2018 às 1h41

As faturas da COCEL continuam podendo ser pagas em qualquer casa lotérica conveniada à Caixa Econômica Federal, assim como em postos “Caixa Aqui” e outros agentes arrecadadores – como mercados e farmácias.

O encerramento do contrato entre a Caixa Econômica e a COPEL (Companhia Paranaense de Energia) em nada interfere no pagamento de faturas da Companhia Campolarguense.

A relação completa dos locais para pagamento de faturas da Cocel está disponível no site da Companhia, através do link a seguir: http://www.cocel.com.br/?page_id=121.

Débito em conta

Vale ressaltar ainda que o débito em conta é uma opção segura e prática – a Cocel possui convênios com os bancos Itaú, Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Sicredi e Sicoob. A autorização para débito deve ser realizada diretamente no banco, utilizando o número da unidade consumidora com o dígito, sem barras, espaços ou letras (pode ser consultada em qualquer fatura). Caso a quantidade de dígitos da unidade consumidora seja menor que 9 (nove), deve-se incluir 0 (zeros) à esquerda até completar 9 (nove) dígitos. Por exemplo, se o número da unidade consumidora for 854923-5, o código a ser informado para cadastro no banco será 008549235.

Fatura por e-mail

Os consumidores da Cocel podem optar por receber as faturas somente por e-mail, evitando desperdício de papel. Para escolher esta opção basta que o titular da unidade consumidora acesse a Agência Virtual ou o aplicativo Cocel Mobile e cadastre a mudança, ou entre em contato com a Companhia através do e-mail atendimento@cocel.com.br ou telefone 0800-7262121.

13/03/18