ultram buy Charlotte buy tramadol online buy ultram Jersey City

soma mahalle haritasi soma medication soma bras new york

purchase zolpidem Fremont buy ambien online zolpidem buy Amarillo

does ambien work with a full stomach buy ambien purchase ambien Durham

tapering off klonopin with xanax buy alprazolam online no prescription xanax per mal di pancia

ambien blood pressure side effects buy ambien online no prescription ambien smell

what do the prescribe valium for buy generic valium purchase valium Irving

will tramadol make you fail a drug test for opiates tramadol 50 mg how to get doctor to prescribe tramadol

valium atenolol valium diazepam what is the half life of diazepam valium

soma chorzowska soma muscle relaxant soma de vetores excel

COCEL apresenta resultados de ações à ANEEL e recebe elogios

Serviços - 13/03/2018 às 2h48

O presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, Romeu Rufino, recebeu parte da diretoria da Companhia Campolarguense de Energia – Cocel na segunda-feira (12) para receber as atualizações do Plano de Resultados da Companhia. As ações de melhoria que vem sendo executadas pela Cocel desde o ano passado foram elogiadas por Rufino – que vem acompanhando as mudanças na gestão da empresa. Foi a primeira prestação de contas do Plano de Resultados apresentado à agência reguladora em setembro de 2017.

O diretor presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin, ressalta que desde o início de 2017 a Companhia vem passando por uma grande reestruturação, com o objetivo de melhorar a qualidade no fornecimento de energia e o relacionamento com os consumidores. Chemin, acompanhado do diretor técnico da Cocel, Carlos Conrado Krzyzanovski, apresentou os resultados da Companhia ao presidente da ANEEL – que está acompanhando os resultados da Cocel e de outras concessionárias que em 2015 e 2016 tiveram piora nos indicadores de qualidade do serviço prestado, com o objetivo de garantir que estejam sendo tomadas medidas para melhorar o atendimento aos consumidores.

O excelente resultado da Companhia no ranking de satisfação dos consumidores divulgado pela ANEEL foi enaltecido por Rufino, que destacou que a premiação realizada este ano foi uma das mais emocionantes entre todas as edições já realizadas – tendo em vista a superação da Companhia, que no ano anterior esteve entre as últimas colocadas. Em fevereiro a Cocel foi reconhecida pela ANEEL como a concessionária que mais cresceu em 2017 (concorrendo com todas as 96 concessionárias do país) e a melhor de seu porte. Chemin destaca que muitas melhorias ainda estão por vir, como a instalação de lâmpadas de led na iluminação pública do anel central e atendimento itinerante nos bairros. Estes e outros projetos foram apresentados pela Cocel em 05/03 como comemoração pelos 50 anos da Companhia.

Os investimentos realizados em melhorias e na proteção da rede de distribuição também tiveram destaque na apresentação. Um exemplo é a instalação de chaves para maior seccionamento dos circuitos – equipamentos que minimizam o risco de interrupções de energia e, caso ocorram, o número de consumidores atingidos é reduzido – em 2017 foram instaladas cem novas chaves. A quantidade de chaves religadoras instaladas duplicou no ano passado – foram 22 novos conjuntos instalados e outros 13 estão previstos para este ano. Krzyzanovski explica que foram realizados estudos minuciosos sobre as causas dos problemas que vinham causando interrupções ao longo dos anos – estas informações permitiram a realização de ações corretivas e investimentos mais efetivos.

13/03/18

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×