excel soma com autofiltro soma 350 mg soma online Reno

is ativan better than ambien buy ambien is ambien like ketamine

can valium make you feel anxious buy valium temazepam en valium

purchase ultram Edison buy tramadol is it safe to take ibuprofen while taking tramadol

weird side effects of tramadol tramadol 50mg trotz tramadol schmerzen

how long can you take phentermine in ohio phentermine 37.5 mg can you mix phentermine with prozac

does xanax cause glassy eyes buy xanax best way to detox off xanax

ambiente ambien 10mg ambien at 37 weeks pregnant

xanax over the counter canada buy xanax xanax xr no prescription

como colocar soma de horas no excel buy soma ribolov na soma na savi

Cocel fará atendimento ao público na Ferraria 

Serviços - 16/05/2018 às 9h10

Todas as terças-feiras pela manhã, no Centro Administrativo Ferraria.

A região da Ferraria é a primeira a contar com o atendimento comercial itinerante da Companhia Campolarguense de Energia – Cocel. Solicitações de novas ligações, mudança de titularidade, consulta sobre faturas e parcelamentos são alguns dos serviços que poderão ser solicitados diretamente no bairro, sem necessidade de deslocamento do consumidor até a sede da empresa. O atendimento será realizado toda terça-feira pela manhã (das 8h30 às 11h30) no Centro Administrativo Ferraria (Rua Mato Grosso, 5900).

“Temos o objetivo e o compromisso de reaproximar a Cocel dos campo-larguenses e facilitar o acesso do consumidor aos serviços faz parte deste projeto”, resume o diretor presidente da Cocel – José Arlindo Lemos Chemin. Ele conta que outros bairros deverão receber o atendimento itinerante da Cocel, que será realizado em locais de fácil acesso. “A maior parte das solicitações já pode ser realizada através do aplicativo Cocel Mobile ou da Agência Virtual, e queremos facilitar cada vez mais o contato com os consumidores para realização daqueles serviços que precisam ser solicitados pessoalmente porque demandam apresentação de documentos” – esclarece Chemin.

O aplicativo Cocel Mobile foi lançado em 2017, é gratuito e disponível para sistemas Android e iOS. Através do aplicativo é possível solicitar manutenção na iluminação pública, informar falta de energia, registrar sugestões e reclamações – entre outras opções disponíveis. A Agência Virtual – disponível no site www.cocel.com.br – teve a interface reformulada para que a navegação seja mais intuitiva, também oferece uma série de opções.

Thaís Michelli Camini, gerente do Setor de Atendimento da Cocel, conta que todo tipo de solicitações que são registradas na sede da Companhia poderão ser feitas na Ferraria. “É importante que todos visitem o site da Cocel para saber quais documentos são necessários para cada processo, assim o atendimento é muito mais rápido e evitamos que o consumidor precise se deslocar mais de uma vez” – completa Camini. A central de atendimento telefônico da Cocel também teve o horário de atendimento ampliado no segundo semestre de 2017 e passou a ser realizado das 7h30 à meia-noite, de segunda-feira a sábado.

16/05/2018

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×