switching from norco to tramadol buy tramadol online tramadol suddenly stopped working

tramadol köra bil buy tramadol tramadol withdrawal day 7

ambien anhedonia buy ambien ambien interactions with antihistamines

xanax death painful buy xanax buy alprazolam San Mateo

can i take nortriptyline and xanax xanax alprazolam xanax yellow .5

tramadol and opioid tolerance buy tramadol does tramadol work after suboxone

ambien in the bloodstream buy ambien plugging ambien bluelight

tramadol al 50 mg buy tramadol online tramadol online Lakeland

tramadol et deroxat buy tramadol vicodin and tramadol

tramadol analogues tramadol online cod order tramadol Birmingham

Cocel torna público seu Regulamento Interno de Licitações e Contratos

Fornecedores - 02/07/2018 às 8h34

A Cocel passa a utilizar seu Regulamento Interno de Licitações e Contratos para todos os processos de aquisições e contratações de serviços. A adoção do Regulamento Interno é uma exigência da Lei 13.303/2016, conhecida como “Lei das Estatais”, que dispõe sobre o estatuto das empresas públicas, de economia mista e suas subsidiárias. Os principais objetivos da mudança são garantir a transparência dos processos e que sejam realizadas as melhores escolhas por parte da administração pública estatal.

O Regulamento estabelece normas gerais sobre licitações e contratos pertinentes a obras, serviços, compras, locações e alienações de bens e ativos. Todas as modalidades que estavam previstas na Lei 8.666/1993 (concorrência, convite, tomada de preços, concurso e leilão) passam a ser tratadas como uma única tipologia: “licitação”.

O Regulamento Interno de Licitações e Contratos da Cocel foi aprovado pelo Conselho de Administração e está em vigor desde o dia 02/07/18. O texto completo pode ser consultado na página oficial da Companhia – www.cocel.com.br.

A “Lei das Estatais” determina que as empresas públicas cumpram diversas exigências referentes à gestão do risco do negócio e à governança corporativa, além da exigência de adoção de regulamento interno para licitações e contratos. A Cocel vem cumprindo integralmente estas determinações, estabelecendo mecanismos de controle e auditoria de processos como forma de profissionalizar cada vez mais a gestão.

Acesse o Regulamento completo clicando aqui.

02/07/2018

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×