Espetáculo Energia do Natal será apresentado nos dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23/12

Comunidade - 07/12/2018 às 12h52

O espetáculo “Energia do Natal” – que foi sucesso em 2017 com apresentações na Praça da Igreja Matriz – ganha novo endereço e será ainda mais elaborado que a edição anterior. Serão seis apresentações na Praça do Colégio Sagrada Família. Nos dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de dezembro, com início às 20h, será apresentado um conto de Natal com projeções mapeadas em três dimensões na fachada do Colégio e intervenções de números circenses, música, dança e teatro, combinadas com efeitos sonoros integrados com os artistas.

A “Energia do Natal 2018” representa uma grande evolução em relação ao evento realizado em 2017. A edição deste ano terá projeções em melhor qualidade, intervenções de artistas e conta uma história que ressalta o amor ao próximo, respeito às diferenças, solidariedade e união. A projeção usará a mesma técnica utilizada em algumas edições do “Natal do Paço” – evento aclamado pela crítica e pelo público, realizado no Paço da Liberdade. O Colégio Sagrada Família foi escolhido pelas excelentes condições de projeção na fachada, além de ser um dos edifícios icônicos do município. A grande praça em frente ao Colégio é perfeita para acolher o público.

foto da igreja matriz de campo largo na edição de 2017 do evento energia do natal promovido pela cocel

Edição de 2017 foi grande sucesso, em 2018 o palco do espetáculo será a praça do Colégio Sagrada Família.

Será apresentada uma adaptação do clássico “O Soldadinho de Chumbo e a Bailarina”, de Hans Christian Andersen. Nesta versão toda a história do Soldadinho que tem apenas uma perna e se apaixona por uma bailarina, começa na fábrica de brinquedos do Papai Noel e termina na noite de Natal. O enredo mostra a importância de aceitar as diferenças dos outros e a si próprio como sendo especial – independentemente da forma física – transmitindo de forma lúdica mensagens sobre inclusão, respeito e harmonia entre as pessoas.

Apresentação em Campo Largo será similar à realizada no Paço da Liberdade.

Apresentações serão similares às realizadas no Paço da Liberdade, com projeções em 3D e apresentações de artistas.

A “Energia do Natal” é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Largo, da Companhia Campolarguense de Energia – Cocel e da Acicla (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Campo Largo) e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Itaipu Binacional, Fento Empreendimentos, Incepa, Ponto da Porcelana, Porcelana Schmidt, Piedade Transportes Coletivos, Enerbras, Abaré Pizzarias, Famiglia Zanlorenzi (Sucos Campo Largo), Engerama Materiais para Construção, Shopping Campo Largo, Druziki Supermercados e LS Iluminação.

convite da cocel para energia do natal 2018 na praça do sagrada

 

07/12/18