ambien cr 12.5 coupons zolpidem no prescription what happens if you crush up ambien

was phentermine taken off market phentermine 37.5mg does phentermine make you fail a drug test

angioma soma d12 soma online aura soma nr 19

soma lounge pants buy soma online smart soma solutions

ambien do you need prescription buy ambien mixing ambien with diphenhydramine

what intensifies ambien buy ambien online purchase zolpidem Oklahoma City

ambien geodon interaction buy ambien online ambien and phenylephrine

effects of tramadol in breastfeeding buy tramadol neonatal abstinence syndrome tramadol

chaat cafe soma buy soma frações soma subtração divisão e multiplicação

soma for adderall comedown soma pills aura soma preisvergleich

“Energia do Natal” encantou o público que lotou a Praça do Sagrada Família

Comunidade - 18/12/2018 às 8h49


Outras três apresentações serão realizadas nos dias 21, 22 e 23/12.

O primeiro fim de semana de apresentações do espetáculo “Energia do Natal” levou milhares de famílias à Praça do Colégio Sagrada Família. Foram três noites com praça cheia e muita emoção com o conto “O Soldadinho de Chumbo e a Bailarina” apresentado com projeções em três dimensões na fachada do colégio, música, dança e acrobacias. O Grupo Musical Sagrada Família deu início ao espetáculo, e o “Papai Noel” fez o encerramento. Serão mais três oportunidades de assistir a “Energia do Natal” – nos dias 21, 22 e 23/12, com início às 20 h.

As projeções em três dimensões foram mapeadas exatamente conforme a arquitetura do Colégio, dando vida a um dos edifícios mais históricos de Campo Largo. A adaptação da história do Soldadinho de Chumbo que não tem uma perna e se apaixona por uma bailarina – clássico conto infantil de Hans Christian Andersen – provoca reflexão sobre respeito às diferenças, sobre empatia, sobre a “magia do Natal”. As intervenções dos artistas durante a projeção das imagens deixaram o público surpreso e encantado.

O sucesso da edição de 2017 da “Energia do Natal”, apresentado na Igreja Matriz, incentivou os organizadores a promover um espetáculo ainda mais elaborado este ano. A Prefeitura Municipal de Campo Largo, a Companhia Campolarguense de Energia – Cocel e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Campo Largo – Acicla são as realizadoras deste evento que tem como objetivos incentivar a economia local, oferecer uma opção de lazer às famílias e também ressaltar sentimentos relacionados ao Natal –como respeito e amor ao próximo.

Além da “Energia do Natal”, a decoração especial das Praças Matriz e Getúlio Vargas (Praça do Museu) e do Calçadão da Rua XV de Novembro vem contribuindo para movimentar o comércio de toda a região central. Há ainda a agenda cultural da Praça Getúlio Vargas, que diariamente conta com apresentações de diversos estilos e ritmos.

O espetáculo “Energia do Natal” é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Largo, Cocel e Acicla e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Itaipu Binacional, Fento Empreendimentos, Incepa, Ponto da Porcelana, Porcelana Schmidt, Piedade Transportes Coletivos, Enerbras, Abaré Pizzarias, Famiglia Zanlorenzi (Sucos Campo Largo), Engerama Materiais para Construção, Shopping Campo Largo, Druziki Supermercados, LS Iluminação e com o apoio da Congregação das Irmãs da Sagrada Família, do Colégio Estadual Sagrada Família e da Direct Internet.

18/12/18

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×