can i take promethazine with ambien buy ambien ambien and sinusitis

street price for 10mg xanax buy xanax online buy xanax Wichita

serotonin syndrome resulting from coadministration of tramadol tramadol 50 mg tramadol for back spasms

msj valium sri lanka diazepam 5mg get valium Louisiana

mirapex and tramadol together buy tramadol tramadol thread

manisa soma işkur başvuru soma 350 mg soma seeds somango feminized

buy ambien Santa Maria buy ambien online best things to do on ambien

xanax and percocet drug interactions alprazolam xanax what does an overdose of xanax do

purchase ambien 10mg buy zolpidem ambien and strange behavior

viagra vs shilajit buy viagra professional online perche il viagra non funziona

Sistema de Gestão da Qualidade da COCEL mantém certificação ISO 9001

Serviços - 26/12/2018 às 8h01

A qualidade e a confiabilidade dos processos da Companhia Campolarguense de Energia – Cocel foram confirmadas após realização de auditoria pela empresa Bureau Veritas, no início de dezembro. A Companhia manteve a Certificação de Qualidade ISO 9001 nos processos relacionados ao tratamento de reclamações, fornecimento de energia e serviços comerciais (como ligações novas e religações). A cada ano são realizadas duas auditorias internas e uma auditoria externa para verificar o atendimento à ISO – normas internacionais para organização do sistema de gestão da qualidade de uma empresa.

A gestora do Sistema de Gestão da Qualidade da Cocel, Schirlei Cequinel Kotovicz, considera que “a manutenção da Certificação ISO é uma vitória para toda a empresa, pois todos os setores estão envolvidos”. Kotovicz conta ainda que os processos da Companhia foram atualizados para atender à última versão da Norma ISO, que inclui mapeamento de riscos e planejamento de mudanças. “Um dos principais objetivos do sistema de gestão é garantir que todos os processos sejam continuamente melhorados, buscando atendimento padronizado e eficaz a todos os clientes”, completa a gestora. Mensalmente a Companhia envia dados referentes à qualidade do serviço prestado à agência reguladora do setor elétrico no país – a Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, todos os processos relacionados à apuração destes dados possuem a certificação de qualidade ISO.

O diretor administrativo da Cocel, Nelson Chagas, ressalta que a Companhia precisa atender as mesmas exigências impostas pela ANEEL às concessionárias de maior porte e que o Sistema de Gestão da Qualidade é uma das ferramentas para atingir as metas. “A cada ano a Cocel investe mais em melhorias na rede de distribuição de energia, nos canais de atendimento, em frotas e nos processos internos em busca da qualidade no serviço prestado e satisfação dos consumidores” – informa Chagas.

26/12/2018

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×