what is the difference between ambien and ativan zolpidem no prescription buy zolpidem online Warren

dosis de valium para gatos diazepam 5mg what does it feel like taking valium

tramadol dosage in humans order tramadol online tramadol dosage schedule

ambien generic india buy ambien ambien withdrawal dizziness

does tramadol contain paracetamol uk tramadol 50 mg efek mengkonsumsi tramadol berlebihan

good site buy valium valium generic medicine valium 5

dog seizure valium buy valium online drug giant valium crossword

valium donde lo consigo buy valium valium non prescription

dosage of valium for dogs valium 5mg valium benzo withdrawal

does tramadol have withdrawal symptoms tramadol 50 mg drug interaction mirtazapine and tramadol

Sistema de Gestão da Qualidade da COCEL mantém certificação ISO 9001

Serviços - 26/12/2018 às 8h01

A qualidade e a confiabilidade dos processos da Companhia Campolarguense de Energia – Cocel foram confirmadas após realização de auditoria pela empresa Bureau Veritas, no início de dezembro. A Companhia manteve a Certificação de Qualidade ISO 9001 nos processos relacionados ao tratamento de reclamações, fornecimento de energia e serviços comerciais (como ligações novas e religações). A cada ano são realizadas duas auditorias internas e uma auditoria externa para verificar o atendimento à ISO – normas internacionais para organização do sistema de gestão da qualidade de uma empresa.

A gestora do Sistema de Gestão da Qualidade da Cocel, Schirlei Cequinel Kotovicz, considera que “a manutenção da Certificação ISO é uma vitória para toda a empresa, pois todos os setores estão envolvidos”. Kotovicz conta ainda que os processos da Companhia foram atualizados para atender à última versão da Norma ISO, que inclui mapeamento de riscos e planejamento de mudanças. “Um dos principais objetivos do sistema de gestão é garantir que todos os processos sejam continuamente melhorados, buscando atendimento padronizado e eficaz a todos os clientes”, completa a gestora. Mensalmente a Companhia envia dados referentes à qualidade do serviço prestado à agência reguladora do setor elétrico no país – a Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, todos os processos relacionados à apuração destes dados possuem a certificação de qualidade ISO.

O diretor administrativo da Cocel, Nelson Chagas, ressalta que a Companhia precisa atender as mesmas exigências impostas pela ANEEL às concessionárias de maior porte e que o Sistema de Gestão da Qualidade é uma das ferramentas para atingir as metas. “A cada ano a Cocel investe mais em melhorias na rede de distribuição de energia, nos canais de atendimento, em frotas e nos processos internos em busca da qualidade no serviço prestado e satisfação dos consumidores” – informa Chagas.

26/12/2018

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×