how much xanax should i take to get high xanax alprazolam xanax dallas tx

strattera reviews on children strattera online strattera testicles

can i take tramadol if i am allergic to ibuprofen buy tramadol tramadol uso endovenoso

unable sleep ambien zolpidem 10 mg taking 15 mg ambien safe

tramadol hcl 150 mg cheap tramadol tramadol suf

tramadol throwing up blood buy tramadol online without a prescription tramadol schedule iv new york

xanax buy Midland buy xanax online is buspar or xanax better

can ambien cause hair loss buy ambien ambient music generator ipad

whats in tramadol ingredients buy tramadol online how much tramadol to have a seizure

is it safe to take xanax while hungover buy xanax cheap xanax india

Cocel é finalista do “Prêmio ANEEL de Ouvidoria”

Serviços - 11/04/2019 às 7h39

A Companhia Campolarguense de Energia – Cocel é uma das finalistas da segunda edição do “Prêmio ANEEL de Ouvidoria”. A Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL avaliou o funcionamento das ouvidorias de concessionárias de todo o país e instituiu a premiação como forma de estimular as melhores práticas e incentivar a melhoria no tratamento das reclamações dos consumidores. As Ouvidorias foram avaliadas pela agência reguladora de acordo com critérios relacionados ao tratamento de reclamações e à estrutura (como canais de acesso, por exemplo).

Claus Vana, ouvidor da Cocel desde 2005, explica que o objetivo da Ouvidoria é buscar a satisfação dos consumidores, fiscalizar o cumprimento da regulamentação vigente e ainda ser um canal de comunicação entre a concessionária e a ANEEL. “A Ouvidoria funciona como um pós-atendimento, trata questões que não foram resolvidas satisfatoriamente num atendimento inicial, dá a oportunidade aos consumidores de receberem uma segunda análise, contribuindo com a melhoria dos processos” – completa Vana. Na Cocel, a Ouvidoria também é parte integrante do Sistema de Gestão da Qualidade – tem seus processos padronizados e auditados conforme Sistema ISO 9001.

O resultado final do “Prêmio ANEEL de Ouvidoria” será divulgado em 15/05/19. Em 2018 a Cocel foi campeã em duas categorias do Prêmio IASC, também promovido pela ANEEL: melhor concessionária de seu porte e a que mais cresceu no país. O ranking leva em consideração uma extensa pesquisa realizada com os consumidores de todo o país – os dados coletados compõem o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC).

O presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin, credita o reconhecimento inédito que a Companhia vem recebendo às inúmeras ações de melhoria no serviço prestado, que envolvem o atendimento aos consumidores, investimentos na rede de distribuição de energia e a busca pela redução nas tarifas. “Estamos trabalhando para que o consumidor esteja cada vez mais próximo da Companhia, para que possamos atendê-los da melhor forma possível. A Ouvidoria é um importante canal que nos mostra em que podemos melhorar, o que fazer para que o consumidor fique totalmente satisfeito com o trabalho da Cocel”, destaca Chemin.

Claus Dieter Vana, Ouvidor da Cocel
Em 2018 a Cocel recebeu dois troféus “Prêmio IASC”

11/04/2019

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×