what is the highest phentermine dosage phentermine side effects dangers drug interaction lexapro and phentermine

what does tramadol pills look like tramadol 50mg tramadol cod online pharmacy

soma kurtuluş ilköğretim okulu mezunları buy soma função soma com filtro

onax brand xanax buy xanax can you get arrested for xanax

will 200mg of tramadol kill you tramadol 50 mg tramadol gotas 100 mg para que sirve

fed soma limit cheap soma soma boliche buenos aires

tramadol ileo tramadol 50mg tramadol with prozac

ketorolaco con tramadol tabletas order tramadol what happens if you take tramadol and co codamol together

is valium like weed buy valium online spanish word for valium

tramadol clorhidrato 100 mg ml 10 soluciГіn oral buy tramadol online tramadol online order

Começa a instalação de luminárias led nos bairros

Iluminação Pública - 08/05/2019 às 2h58

Economia no consumo de energia viabiliza a ampliação do projeto, mais de 1700 novas luminárias já foram instaladas.

Nesta semana a Companhia Campolarguense de Energia – Cocel iniciou a substituição de luminárias tradicionais por modelos led nos bairros Abranches Guimarães (Popular Velha) e Joaquim Celestino Ferreira (Popular Velha). As novas luminárias eficientes já estão presentes em toda a área central. A economia obtida com a redução do consumo de energia possibilitou a ampliação deste projeto que agora chega aos bairros. Mais de 1700 novas luminárias já foram instaladas, tornando Campo Largo referência em iluminação pública no país. Partênope, Vila Operária, Vila Otto e Vila Solene serão os próximos bairros a receber melhorias na iluminação, além das Avenidas Alcebíades Affonso Guimarães e Bom Jesus – vias de acesso a diversos bairros.

As luminárias led iluminam mais, têm melhor reprodução das cores e consomem até 70% menos energia que os modelos tradicionais. A iluminação pública mais eficiente contribui ainda para segurança da população e valorização do espaço público. “A mudança na iluminação é realizada de acordo com critérios técnicos, de acordo com o projeto que visa garantir que as novas luminárias proporcionem o máximo de eficiência. Depois do centro, os bairros mais próximos serão contemplados até que toda a área urbana tenha iluminação eficiente” – informa o presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin.

A primeira etapa de substituições iniciou em 2017 como parte Programa de Eficiência Energética (PEE), regulamentado e fiscalizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. Foram instaladas 774 novas luminárias, resultando na economia mensal de 62.000 kWh (quilowatts hora). A segunda etapa está sendo realizada com recursos da Prefeitura Municipal de Campo Largo.

08/05/2019

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×