soma brood echt buy soma soma hava durumu bugün

legit valium online purchase valium can you take valium and mucinex together

how valium works in the body diazepam 5mg how long valium effect last

vua dau bep soma chap 32 buy soma holidays soma bay kempinski

buspar xanax same xanax no prescription buy original xanax online

zolpidem Wilmington buy ambien online ambien 10mg

soma isolux nh 1 buy soma testo soma strokes traduzione

el gouna soma bay order soma online satılık müstakil evler soma

valium 5 overdose valium pill side effects of mixing valium and klonopin

hourglass ambient lighting palette tutorial ambien 10mg is it ok to take melatonin and ambien

Ouvidoria da Cocel é reconhecida como uma das melhores do país

Premiação - 16/05/2019 às 6h54

A Companhia Campolarguense de Energia – Cocel recebeu na quarta-feira (15) o “Prêmio ANEEL de Ouvidoria”, sendo reconhecida como uma das três melhores Ouvidorias das concessionárias de mesmo porte no país. A Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL analisou o funcionamento das ouvidorias de concessionárias de todo o Brasil e instituiu a premiação como forma de estimular as melhores práticas e incentivar a melhoria no tratamento das reclamações dos consumidores.

O troféu foi recebido pelo Ouvidor, Claus Vana, e pelo diretor financeiro da Companhia, Pedro Luiz Durigan, em cerimônia promovida pela ANEEL no município de Vitória – ES. O evento marcou também a abertura da 18ª edição do Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico – ENOSE. Vana destaca que o trabalho da Ouvidoria busca a satisfação dos consumidores, funcionando como um “pós-atendimento” para resolver conflitos e que todas as áreas da Companhia são envolvidas no trabalho. Na Cocel, a Ouvidoria também é parte integrante do Sistema de Gestão da Qualidade – tem seus processos padronizados e auditados conforme Sistema ISO 9001.

Claus Vana recebe o troféu de Daniel Ribeiro, da ANEEL

A Ouvidoria fiscaliza o cumprimento da regulamentação vigente e é um canal de comunicação entre a concessionária e a ANEEL e os órgãos de defesa dos consumidores, como o Procon. “A atuação da Ouvidoria contribui para a melhoria contínua dos processos, o reconhecimento por parte da agência reguladora demonstra a preocupação da Cocel em oferecer atendimento de qualidade a seus consumidores, sempre atendendo a legislação” – completa Durigan.

Canais de atendimento da Ouvidoria:

  • Ligação gratuita para 0800-7262212 (atendimento das 8h às 12h e das 13h às 18h)
  • Atendimento presencial na sede da Companhia (Rui Rui Barbosa, 520 – Centro – Campo Largo – PR)
  • E-mail para ouvidoria@cocel.com.br.

16/05/2019

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×