purchase valium High Point buy valium valium detox centers

ativan side effects irritability buy ativan online what is difference between ativan and klonopin

does xanax work like valium buy valium online para que sirve el valium 5mg

definicion del medio ambiente yahoo order ambien side effects of ambien itching

does ambien test positive drug test ambien pill purchase zolpidem Topeka

what does generic xanax look like buy xanax alprazolam Providence

tramadol classification uk tramadol online no prescription tramadol 50mg capsules for dogs

ambien safe during third trimester buy ambien online how should i taper off ambien

soma eski adı soma online soma 3-speed moustache ii

tramadol nausea in dogs order tramadol how does tramadol work in dogs

Cocel é finalista do Prêmio Sesi ODS 2019

Premiação - 02/07/2019 às 4h44

386 empresas inscreveram suas melhores práticas para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

O projeto “Iluminando Campo Largo com Eficiência” desenvolvido pela Companhia Campolarguense de Energia – Cocel é finalista do Prêmio Sesi ODS 2019, que tem o objetivo de reconhecer e divulgar práticas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável realizadas pelas organizações. O projeto desenvolvido em Campo Largo viabilizou uma significativa melhoria na iluminação pública do município, realizando a substituição de luminárias tradicionais por modelos led. Esta substituição resultou em economia no consumo de energia e contribuiu para a valorização do espaço público e segurança, além de estimular ações voltadas à eficiência energética.

O Sesi (Serviço Social da Indústria) do Paraná divulgou na sexta-feira (28) a relação dos finalistas da edição de 2019 do Prêmio Sesi ODS. Projetos de organizações de todo o Estado concorrem em cinco categorias, divididas conforme o porte e a atividade desenvolvida. Um total de 386 empresas enviaram seus projetos, número recorde de inscrições. Os vencedores serão conhecidos durante o Congresso Sesi ODS, a ser realizado no dia 5 de setembro, em Curitiba.

Dezessete Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) fazem parte da Agenda 2030 – que foi estabelecida em 2015 durante encontro de líderes mundiais realizado na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York. Brasil e outros 192 países são signatários deste plano de ação para erradicar a pobreza, proteger o planeta e garantir que as pessoas alcancem a paz e a prosperidade. “Energia limpa e acessível” é um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, e também está relacionado com ações de eficiência energética.

O projeto “Iluminando Campo Largo com Eficiência” foi realizado com recursos da Cocel através do Programa de Eficiência Energética (PEE), que é regulamentado e fiscalizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.

02/07/2019

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×