VI Copa Naja de Karatê foi sucesso de público

Ação Social - 27/08/2019 às 8h48

Alunos do projeto “Cocel – a energia do esporte” participaram do torneio.

Atletas de karatê lotaram a Vila Olímpica Antonio Lacerda Braga durante todo o sábado (24). A sexta edição da “Copa Naja de Karatê” teve a participação de mais de 450 atletas, representando diversas academias de Campo Largo e de municípios próximos e também o projeto “Cocel – a energia do esporte”. Com o apoio da Companhia Campolarguense de Energia – Cocel, o Sensei Clóvis Luiz Cipriano Junior e sua equipe dão aulas de karatê a crianças e jovens de famílias de baixa renda no CEU Melyane (Centro de Artes e Esportes Unificados) e na Escola Municipal Sete de Setembro. O projeto foi selecionado através de Chamamento Público do Programa de Apoio a Projetos Sociais da Cocel.

O evento iniciou com café da manhã servido a todos os participantes e seguiu com o desfile de apresentação. O Sensei Cipriano, responsável pela organização do evento, ressaltou em seu discurso de abertura que “o karatê é mais que um esporte, é um estilo de vida”, ressaltando que a prática desta arte marcial contribui para a formação de caráter e disciplina dos alunos. Cipriano destacou ainda a importância da realização de parcerias para viabilizar o projeto que dá a oportunidade para crianças e jovens carentes aprenderem o karatê. O diretor presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin, também esteve presente na abertura do torneio e destacou que “a Companhia selecionou projetos que realmente fazem a diferença na vida das pessoas, que contribuem para a formação de uma cidade melhor”.

O projeto “Cocel – a energia do esporte” foi um dos nove selecionados pela Companhia para receber apoio. Através de desconto na fatura de energia ou patrocínio direto, a Cocel apoia projetos voltados ao esporte, à cultura, à socialização e à saúde e segurança. Entre as parcerias firmadas em 2019 pela Companhia Campolarguense destaca-se o convênio com a Associação dos Deficientes Físicos de Campo Largo, com a Associação Protetora dos Animais e com o Projeto GERAR – Geração de Emprego, Renda e Apoio ao Desenvolvimento Regional.

27/08/19