how to stop feeling sick when taking tramadol tramadol 50 mg can i take tramadol and phenergan together

ambien dosage based on weight order ambien online ambien music online radio station

ambien online Port St. Lucie buy ambien online wine and 5 mg ambien

will 150 mg tramadol buy tramadol online tramadol buy West Palm Beach

coupons for soma online order soma online john soma woodbury

how to sneak xanax on an a plane buy xanax psicofarma xanax

why do bodybuilders use valium valium no prescription needed get valium Wyoming

what is zithromax pills azithromycin 500mg zithromax and irregular heartbeat

função excel soma order soma soma intimates ct

mixing soma with weed buy soma soma 2010 album

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de “pós atendimento” – trata situações que não puderam ser resolvidas no atendimento inicial.

Este canal tem o objetivo de oferecer aos consumidores uma segunda análise sobre reclamações, solicitações, sugestões ou denúncias; e faz parte do sistema de gestão da qualidade da Companhia.

A Ouvidoria atende a demanda dos consumidores e instala um processo de apuração – a análise e a busca por soluções são realizadas juntamente com os setores responsáveis.

Quando devo entrar em contato com a Ouvidoria?

Quando considerar que a reclamação, solicitação, sugestão ou denúncia não foram tratadas adequadamente nos canais de atendimento tradicionais.

O primeiro contato sempre deve ser realizado com a Central de Atendimento (pessoalmente na sede da Cocel, ligação gratuita para 0800-7262121, e-mail para atendimento@cocel.com.br, Agência Virtual disponível no site www.cocel.com.br ou através do aplicativo para smartphones Cocel Mobile).

Contato com a Ouvidoria:

O atendimento da Ouvidoria é realizado das 8h às 12h e das 13h às 18h e atende nos seguintes meios:

  • Na sede da Companhia (Rua Rui Barbosa, 520 – Centro – Campo Largo – PR)
  • Ligação gratuita para 0800-7262212
  • E-mail para ouvidoria@cocel.com.br