Em função da necessidade de melhoria na rede de distribuição, a Companhia Campolarguense de Energia – COCEL informa que o fornecimento de energia será interrompido nos seguintes locais, datas e horários:
DATA |
HORÁRIO |
REGIÃO |
RUA(S) |
MOTIVO |
Nº DE CONSUMIDORES |
12/06/22 (domingo) |
Das 7h30 às 12h |
Lot. Rivabem |
|
Adequação do traçado da rede. |
12 |
12/06/22 (domingo) |
Das 12h às 18h |
Bom Jesus |
|
Adequação do traçado da rede. |
28 |
12/06/22 (domingo) |
Das 12h às 18h |
Centro |
|
Deslocamento de poste a pedido do consumidor. |
28 |
15/06/22 (quarta-feira) |
Das 9h às 16h |
Queimada |
|
Adequação do traçado da rede. |
6 |
23/06/22 (quinta-feira) |
Das 9h às 16h |
Cercadinho |
|
Reforço na rede para atendimento a aumento de demanda. |
39 |
24/06/22 (sexta-feira) |
Das 9h às 16h |
Cercadinho |
|
Reforço na rede para atendimento a aumento de demanda. |
40 |
25/06/22 (sábado) |
Das 9h às 16h |
Col. Mariana |
|
Ampliação na rede para atendimento a novo consumidor. |
6 |
*A COCEL orienta seus consumidores a manterem seus cadastros atualizados para que recebam os avisos de desligamentos programados por SMS e notificações no aplicativo para smartphones COCEL MOBILE.
Atenção: Os serviços programados podem estar concluídos antes do horário previsto. Para a segurança dos consumidores, a COCEL alerta que eventuais reparos nas instalações elétricas internas e/ou equipamentos elétricos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos desconectados das tomadas – mesmo durante a interrupção do fornecimento.
OBS.: Os serviços somente serão realizados caso as condições meteorológicas sejam favoráveis.
Clique aqui para consultar desligamentos programados para outros períodos.
Conheça os canais de atendimento para serviços e informações:
– Aplicativo Cocel Mobile
– Agência Virtual em www.cocel.com.br
– Ligação gratuita para 0800-7262121
– E-mail para atendimento@cocel.com.br
– Whatsapp para (41) 99123-2121
*Publicado em 30/05/22, atualizado em 06 e 14/06/22.