Desligamentos programados para junho

Deslig. Programado - 30/05/2022 às 6h20

Em função da necessidade de melhoria na rede de distribuição, a Companhia Campolarguense de Energia – COCEL informa que o fornecimento de energia será interrompido nos seguintes locais, datas e horários:

DATA

HORÁRIO

REGIÃO

RUA(S)

MOTIVO

Nº DE CONSUMIDORES

12/06/22

(domingo)

Das 7h30 às 12h

Lot. Rivabem

  • Marginal da BR 277 Norte

Adequação do traçado da rede.

12

12/06/22

(domingo)

Das 12h às 18h

Bom Jesus

  • Avenida Bom Jesus (entre Rua Cap. Ângelo J. Ferreira Chaves e antiga BR 277)

Adequação do traçado da rede.

28

12/06/22

(domingo)

Das 12h às 18h

Centro

  • Rua Domingos Cordeiro (entre Rua Benedito Soares Pinto e Rua João Pessoa)
  • Rua Generoso Marques (entre Rua Prof. João Batista Valões e Rua Gonçalves Dias)
  • Rua Benedito Soares Pinto (entre Rua Prof. João Batista Valões e Rua Gonçalves Dias)

Deslocamento de poste a pedido do consumidor.

28

15/06/22

(quarta-feira)

Das 9h às 16h

Queimada

  • Estrada da Queimada

Adequação do traçado da rede.

6

23/06/22

(quinta-feira)

Das 9h às 16h

Cercadinho

  • Beco Chulik

Reforço na rede para atendimento a aumento de demanda.

39

24/06/22

(sexta-feira)

Das 9h às 16h

Cercadinho

  • Rua Nossa Senhora Aparecida
  • Rua Leopoldo Chuliki (entre Rua Nossa Sra. Aparecida e Rua João Damaso)

Reforço na rede para atendimento a aumento de demanda.

40

25/06/22

(sábado)

Das 9h às 16h

Col. Mariana

  • Estrada da Colônia Mariana

Ampliação na rede para atendimento a novo consumidor.

6

*A COCEL orienta seus consumidores a manterem seus cadastros atualizados para que recebam os avisos de desligamentos programados por SMS e notificações no aplicativo para smartphones COCEL MOBILE.

Atenção: Os serviços programados podem estar concluídos antes do horário previsto. Para a segurança dos consumidores, a COCEL alerta que eventuais reparos nas instalações elétricas internas e/ou equipamentos elétricos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos desconectados das tomadas – mesmo durante a interrupção do fornecimento.

OBS.: Os serviços somente serão realizados caso as condições meteorológicas sejam favoráveis.

Clique aqui para consultar desligamentos programados para outros períodos.

Conheça os canais de atendimento para serviços e informações:

– Aplicativo Cocel Mobile

– Agência Virtual em www.cocel.com.br

– Ligação gratuita para 0800-7262121

– E-mail para atendimento@cocel.com.br

– Whatsapp para (41) 99123-2121

 

*Publicado em 30/05/22, atualizado em 06 e 14/06/22.