Energia em Fotos

Ação Social - 04/10/2022 às 5h41

Exposição fotográfica de projetos realizados pela Cocel estará aberta para visitação até 15/10

Na segunda-feira (03) foi inaugurada a mostra “Energia em Fotos”, uma exposição fotográfica dos projetos realizados pela Companhia Campolarguense de Energia – Cocel nos últimos anos. A exposição poderá ser visitada até 15/10, na Casa da Cultura Dr. José Antônio Puppi e é gratuita.

Além das fotos de diversos projetos, os visitantes poderão conhecer um pouco da história da iluminação pública por meio de um painel com as lâmpadas e luminárias desde as mais antigas até as com tecnologia led. Uma maquete que demonstra todo o caminho da energia até chegar às casas completa a exposição.

A exposição “Fragmentos Extraordinários” também está sendo apresentada. São peças produzidas pelos alunos do projeto Fazendo Arte, que promove oficinas de artes plásticas para crianças da região do Jardim Meliane. O projeto é patrocinado pela Cocel e realizado pelo artista Toto Lopes.

Na cerimônia de inauguração o presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin, destacou que faz parte da missão da Cocel contribuir para que Campo Largo seja melhor a cada dia. “Nossa obrigação é fornecer energia com segurança e qualidade, mas entendemos que nosso alcance pode ser muito maior. São mais de 40 projetos apoiados pela Companhia nos últimos anos e isso faz a diferença na vida das pessoas” – completou Chemin.

O prefeito Maurício Rivabem destacou a importância da atuação da Cocel no desenvolvimento do município e as conquistas recentes da Companhia Campolarguense, como a redução das tarifas e o reconhecimento pela ANEEL como uma das melhores concessionárias do país. “A Cocel tem a gestão de uma grande empresa e a diferença que existia entre as tarifas da Cocel e Copel foi reduzindo e acabou completamente no início deste ano. Hoje todas as tarifas da Cocel são iguais ou menores que as da Copel”, declarou Rivabem.

SERVIÇO

Exposição “Energia em Fotos” e Exposição “Fragmentos Extraordinários”
Data: de 03 a 15/10/2022 (exceto domingo e feriado).
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 18h.
Local: Casa da Cultura Dr. José Antônio Puppi (Rua do Centenário, 2011 – Centro – Campo Largo – PR).
Entrada gratuita.
Sem restrições.