tramadol via de administraçao tramadol 50 mg tramadol doses available

side effects of .5mg of xanax xanax alprazolam xanax buy San Diego

light purple xanax buy xanax onthoudingsverschijnselen xanax

how to stop feeling sick when taking tramadol tramadol 50 mg can i take tramadol and phenergan together

função excel soma order soma soma intimates ct

doc truyen vua dau bep soma chap 3 buy soma online qual é o significado da palavra soma

ambien angry ambien cost ambien and coughing

taking valium in early pregnancy diazepam 5mg valium rote liste

can xanax reduce stress buy xanax la ce se foloseste medicamentul xanax

can you take two tramadol 50 mg at one time buy tramadol online tramadol hcl and high blood pressure

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de “pós atendimento” – trata situações que não puderam ser resolvidas no atendimento inicial.

Este canal tem o objetivo de oferecer aos consumidores uma segunda análise sobre reclamações, solicitações, sugestões ou denúncias; e faz parte do sistema de gestão da qualidade da Companhia.

A Ouvidoria atende a demanda dos consumidores e instala um processo de apuração – a análise e a busca por soluções são realizadas juntamente com os setores responsáveis.

Quando devo entrar em contato com a Ouvidoria?

Quando considerar que a reclamação, solicitação, sugestão ou denúncia não foram tratadas adequadamente nos canais de atendimento tradicionais.

O primeiro contato sempre deve ser realizado com a Central de Atendimento (pessoalmente na sede da Cocel, ligação gratuita para 0800-7262121, e-mail para atendimento@cocel.com.br, Agência Virtual disponível no site www.cocel.com.br ou através do aplicativo para smartphones Cocel Mobile).

Contato com a Ouvidoria:

O atendimento da Ouvidoria é realizado das 8h às 12h e das 13h às 18h e atende nos seguintes meios:

  • Na sede da Companhia (Rua Rui Barbosa, 520 – Centro – Campo Largo – PR)
  • Ligação gratuita para 0800-7262212
  • E-mail para ouvidoria@cocel.com.br