tramadol retarda la eyaculacion tramadol 50 mg nubain and tramadol

soma de fração usando mmc soma online extreme pizza soma coupon

how to use aura soma equilibrium bottles order soma naltrexone and soma

difference between tramadol and lortab tramadol 50mg carisoprodol and tramadol abuse

how to get soma instead of flexeril soma online nur eczanesi soma

san francisco soma nightlife buy soma online soma halo austin

valium wirkdauer valium without prescriptions mecanismo de a§£o valium

tramadol prescription dosage buy tramadol symptomes sevrage tramadol

tramadol dosage 20 lb dog buy tramadol overnight tramadol lösung 100 mg /ml

sistem za soma na kedera buy soma soma sablok

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de “pós atendimento” – trata situações que não puderam ser resolvidas no atendimento inicial.

Este canal tem o objetivo de oferecer aos consumidores uma segunda análise sobre reclamações, solicitações, sugestões ou denúncias; e faz parte do sistema de gestão da qualidade da Companhia.

A Ouvidoria atende a demanda dos consumidores e instala um processo de apuração – a análise e a busca por soluções são realizadas juntamente com os setores responsáveis.

Quando devo entrar em contato com a Ouvidoria?

Quando considerar que a reclamação, solicitação, sugestão ou denúncia não foram tratadas adequadamente nos canais de atendimento tradicionais.

O primeiro contato sempre deve ser realizado com a Central de Atendimento (pessoalmente na sede da Cocel, ligação gratuita para 0800-7262121, e-mail para atendimento@cocel.com.br, Agência Virtual disponível no site www.cocel.com.br ou através do aplicativo para smartphones Cocel Mobile).

Contato com a Ouvidoria:

O atendimento da Ouvidoria é realizado das 8h às 12h e das 13h às 18h e atende nos seguintes meios:

  • Na sede da Companhia (Rua Rui Barbosa, 520 – Centro – Campo Largo – PR)
  • Ligação gratuita para 0800-7262212
  • E-mail para ouvidoria@cocel.com.br