valium 5 mg efectos order valium online canine valium dosage

tramadol prontuГЎrio tramadol 50 mg tramadol et morphine association

is valium an antagonist diazepam 5mg does valium cause yeast infections

different brands of xanax bars buy xanax online without prescription is 1mg of xanax a high dose

soma enterprises news soma online ezan saatleri manisa soma

tramadol untuk mengobati tramadol 50 mg tramadol in dogs symptoms

can you mix tramadol and roxy tramadol overnight shipping can i mix tramadol and cyclobenzaprine

valium and other drug interactions diazepam 10mg will valium raise blood pressure

kempinski hotel soma bay 5* buy soma get soma Kansas City

can you take ambien while trying to conceive buy ambien online buy ambien online Sacramento

Certificações

A Cocel possui a Certificação ISO nos seguintes escopos:

  • Processo de coleta de dados e apuração dos indicadores de continuidade coletivos e individuais (ISO 9001);
  • Tratamento de reclamações de consumidores que compõem os índices de DER e FER (ISO 10002);
  • Processo de coleta de dados e apuração dos padrões do atendimento comercial estabelecidos pela ANEEL.

Os processos certificados tratam da qualidade da energia fornecida aos consumidores, e também recebimento, execução e conclusão dos serviços solicitados pelos consumidores.

O que são as Certificações ISO?

  • ISO 9000 são normas internacionais para organização do Sistema da Qualidade de uma empresa. O interesse das empresas em implantar a ISO-9000 está principalmente na padronização dos processos, visando garantir uma qualidade constante. ISO quer dizer padrão e igualdade. É também a sigla de uma instituição chamada International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização).
  • A ISO 9001 é uma norma que permite às organizações verificar a consistência de seus processos, medir e monitorá-los com o objetivo de aumentar a sua competitividade e, com isso, assegurar a satisfação de seus clientes. O objetivo é prover confiança de que a empresa poderá fornecer, de forma consistente e repetitiva, bens e serviços de acordo com o que foi especificado.
  • A ISO:10.002 É  uma Norma da  Gestão da Qualidade voltada à satisfação do cliente. Esta norma nos dá as diretrizes para o tratamento de reclamações nas empresas.

01_An_26x20_cm