Aplicativo “Cocel Mobile” está disponível para sistemas Android e IOS

Serviços - 13/06/2017 às 5h51

Uma nova ferramenta foi disponibilizada pela Companhia Campolarguense de Energia – Cocel a seus consumidores. O aplicativo “Cocel Mobile” é gratuito e está disponível para smartphones com sistemas Android e iOS. Informar falta de energia, solicitar manutenção na iluminação pública, consultar faturas em aberto e verificar códigos de barras para pagamentos são algumas das funções disponibilizadas no aplicativo, que tem o objetivo de aproximar cada vez mais a Companhia de seus consumidores.

“Assumimos o compromisso de colocar a Cocel novamente no ranking das melhores concessionárias do país e de nos reaproximarmos dos consumidores. Este aplicativo é um exemplo prático de ações que estão sendo realizadas para garantir que nosso objetivo seja alcançado” – resume o presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin. O “app” é mais uma opção para quem precisa solicitar um serviço ou verificar desligamentos programados, entre outras opções. A Agência Virtual da Companhia já foi totalmente remodelada, seguindo as mesmas diretrizes do aplicativo: praticidade e conforto para os consumidores.

O diretor administrativo da Cocel, Nelson Chagas, ressalta que os consumidores da Companhia passam a contar com os mesmos canais de atendimento oferecidos pelas concessionárias de grande porte. “Mesmo sendo uma concessionária de pequeno porte, buscamos oferecer a nossos consumidores todos os benefícios proporcionados pelas grandes empresas, com ainda mais qualidade no atendimento” – destaca. Chagas conta ainda que a Cocel está investindo no relacionamento com os consumidores, remodelando processos de atendimento e operacionais, sempre com o objetivo de proporcionar mais conforto e agilidade no atendimento às solicitações.

Como utilizar o app “Cocel Mobile”

Para instalar o aplicativo é necessário fazer o download diretamente nas lojas virtuais “Google Play” ou “Apple Store”. Basta procurar por “Cocel” e a opção do “Cocel Mobile” já estará disponibilizada. O aplicativo é gratuito e a instalação é rápida.

Quem já utiliza a Agência Virtual da Companhia pode utilizar a mesma senha para o aplicativo. Ao utilizar estas ferramentas pela primeira vez precisa fazer a confirmação de dados e cadastro de senha. Após este cadastro inicial o aplicativo permite o gerenciamento de várias unidades consumidoras ao mesmo tempo. É possível “apelidar” cada unidade com um nome diferente, facilitando a identificação dos imóveis.

propaganda do aplicativo Cocel Mobile

Canais de atendimento a consumidores da Cocel:

  • Aplicativo para smartphones: COCEL MOBILE (disponível para Android e iOS)
  • Agência Virtual: www.cocel.com.br
  • Teleatendimento: 0800-7262121 (ligação gratuita)
  • Pessoal: Rua Rui Barbosa, 520 – Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30)
  • SMS: (41) 99106-9146 – para informar falta de energia (escrever o número da unidade consumidora no conteúdo)

13/06/17