ambien cr 12.5 coupons zolpidem no prescription what happens if you crush up ambien

indian restaurants soma san francisco buy soma best place to eat in soma

ambien er coupon buy ambien online klonopin and ambien

tramadol 100mg espaГ±ol buy tramadol cod tramadol seizures overdose

can you order retin a online buy retin-a online retin a cream 0.5

tramadol hexal depot buy tramadol tramadol pain receptors

reviews about ambien buy ambien nvidia ambient occlusion performance vs quality

order valium Fremont buy valium can i take valium with depakote

ixprim paracetamol tramadol buy tramadol online tramadol sebagai obat kuat

savella and ambien interactions buy ambien online pijat refleksi untuk ambien

Aplicativo “Cocel Mobile” está disponível para sistemas Android e IOS

Serviços - 13/06/2017 às 5h51

Uma nova ferramenta foi disponibilizada pela Companhia Campolarguense de Energia – Cocel a seus consumidores. O aplicativo “Cocel Mobile” é gratuito e está disponível para smartphones com sistemas Android e iOS. Informar falta de energia, solicitar manutenção na iluminação pública, consultar faturas em aberto e verificar códigos de barras para pagamentos são algumas das funções disponibilizadas no aplicativo, que tem o objetivo de aproximar cada vez mais a Companhia de seus consumidores.

 

“Assumimos o compromisso de colocar a Cocel novamente no ranking das melhores concessionárias do país e de nos reaproximarmos dos consumidores. Este aplicativo é um exemplo prático de ações que estão sendo realizadas para garantir que nosso objetivo seja alcançado” – resume o presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin. O “app” é mais uma opção para quem precisa solicitar um serviço ou verificar desligamentos programados, entre outras opções. A Agência Virtual da Companhia já foi totalmente remodelada, seguindo as mesmas diretrizes do aplicativo: praticidade e conforto para os consumidores.

 

O diretor administrativo da Cocel, Nelson Chagas, ressalta que os consumidores da Companhia passam a contar com os mesmos canais de atendimento oferecidos pelas concessionárias de grande porte. “Mesmo sendo uma concessionária de pequeno porte, buscamos oferecer a nossos consumidores todos os benefícios proporcionados pelas grandes empresas, com ainda mais qualidade no atendimento” – destaca. Chagas conta ainda que a Cocel está investindo no relacionamento com os consumidores, remodelando processos de atendimento e operacionais, sempre com o objetivo de proporcionar mais conforto e agilidade no atendimento às solicitações.

 

Como utilizar o app “Cocel Mobile”

Para instalar o aplicativo é necessário fazer o download diretamente nas lojas virtuais “Google Play” ou “Apple Store”. Basta procurar por “Cocel” e a opção do “Cocel Mobile” já estará disponibilizada. O aplicativo é gratuito e a instalação é rápida.

 

Quem já utiliza a Agência Virtual da Companhia pode utilizar a mesma senha para o aplicativo. Ao utilizar estas ferramentas pela primeira vez precisa fazer a confirmação de dados e cadastro de senha. Após este cadastro inicial o aplicativo permite o gerenciamento de várias unidades consumidoras ao mesmo tempo. É possível “apelidar” cada unidade com um nome diferente, facilitando a identificação dos imóveis.

propaganda do aplicativo Cocel Mobile

Canais de atendimento a consumidores da Cocel:

  • Aplicativo para smartphones: COCEL MOBILE (disponível para Android e iOS)
  • Agência Virtual: www.cocel.com.br
  • Teleatendimento: 0800-7262121 (ligação gratuita)
  • Pessoal: Rua Rui Barbosa, 520 – Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30)
  • SMS: (41) 99106-9146 – para informar falta de energia (escrever o número da unidade consumidora no conteúdo)

13/06/17

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×