obat pereda nyeri ambien buy ambien online ambien buy Richmond

chemical breakdown soma buy soma tki soma personel alımı

can i take 2 ambien 10mg buy ambien online can you take steroids and ambien

ambien morning anxiety buy ambien ambient light tv diy

ambien cost cvs order ambien hydrocodone ambien interactions

how long does xanax stay in your system after a single use buy xanax xanax confezione

valium with a 5 on it buy valium vitamin b complex and valium

elavil and xanax combination generic xanax non drowsy xanax

afecciones traumaticas del soma buy soma soma Alaska

what is the right dose of xanax buy xanax xanax buy Chicago

Greve dos Correios não prejudica entrega de faturas da Cocel

Serviços - 12/03/2018 às 2h32

Os funcionários dos Correios anunciaram que entram em greve, por tempo indeterminado, a partir das 22h de hoje (12/03). A Cocel informa que esta paralisação não interfere na entrega de faturas da Companhia, pois a entrega é realizada no momento da medição do consumo – por equipe própria. Os únicos consumidores que recebem as faturas da Cocel através dos Correios são aqueles que solicitaram que a fatura seja entregue em local diferente do ponto de entrega de energia.

Quem precisar imprimir uma segunda via de fatura da Cocel pode fazê-lo através da Agência Virtual, disponível no site www.cocel.com.br. O acesso é realizado através de login (número da unidade consumidora, sem o dígito) e senha – que deve ser cadastrada no primeiro acesso. O mesmo login e senha da Agência Virtual podem ser utilizados para acessar o aplicativo para smartphones Cocel Mobile. Gratuito e disponível para sistemas Android e IoS, o aplicativo permite o acompanhamento de consumo, solicitação de serviços como informar falta de energia e solicitar manutenção na iluminação pública, emissão de código de barras de faturas, entre outros.

tela da agência virtual da Cocel, destacando o local para clicar no primeiro acesso

Fatura por e-mail

Os consumidores da Cocel podem optar por receber as faturas somente por e-mail, evitando desperdício de papel. Para escolher esta opção basta que o titular da unidade consumidora acesse a Agência Virtual ou o aplicativo e cadastre esta opção, ou entre em contato com a Companhia através do e-mail atendimento@cocel.com.br ou telefone 0800-7262121.

12/03/18

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×