Os funcionários dos Correios anunciaram que entram em greve, por tempo indeterminado, a partir das 22h de hoje (12/03). A Cocel informa que esta paralisação não interfere na entrega de faturas da Companhia, pois a entrega é realizada no momento da medição do consumo – por equipe própria. Os únicos consumidores que recebem as faturas da Cocel através dos Correios são aqueles que solicitaram que a fatura seja entregue em local diferente do ponto de entrega de energia.
Quem precisar imprimir uma segunda via de fatura da Cocel pode fazê-lo através da Agência Virtual, disponível no site www.cocel.com.br. O acesso é realizado através de login (número da unidade consumidora, sem o dígito) e senha – que deve ser cadastrada no primeiro acesso. O mesmo login e senha da Agência Virtual podem ser utilizados para acessar o aplicativo para smartphones Cocel Mobile. Gratuito e disponível para sistemas Android e IoS, o aplicativo permite o acompanhamento de consumo, solicitação de serviços como informar falta de energia e solicitar manutenção na iluminação pública, emissão de código de barras de faturas, entre outros.
Fatura por e-mail
Os consumidores da Cocel podem optar por receber as faturas somente por e-mail, evitando desperdício de papel. Para escolher esta opção basta que o titular da unidade consumidora acesse a Agência Virtual ou o aplicativo e cadastre esta opção, ou entre em contato com a Companhia através do e-mail atendimento@cocel.com.br ou telefone 0800-7262121.
12/03/18