Nota sobre interrupção no fornecimento de energia em 19/06

Energia - 20/06/2018 às 4h03

A Companhia Campolarguense de Energia – Cocel informa que às 20h da terça-feira, 19/06, o rompimento de um cabo da rede de distribuição causou o a interrupção do fornecimento de energia do circuito que atende os bairros Ouro Verde, Felpudo e redondezas. Este cabo, localizado na Rodovia Raul Azevedo de Macedo, bairro Fazendinha (próximo ao viaduto da Rua Ema Taner de Andrade), faz parte da rede do tronco principal de alimentação, distribuindo a energia da saída da subestação para os circuitos.

Assim que o problema foi identificado as equipes de atendimento a emergências da Cocel isolaram a área e redistribuíram a carga possibilitando que a energia fosse restabelecida em parte do circuito em poucos minutos. Às 22h06 todos os reparos necessários foram finalizados, foi realizada nova manobra na rede de distribuição para adequação das cargas e o fornecimento de energia foi totalmente normalizado para as 6.517 unidades consumidoras do circuito.

A Cocel esclarece que no início do mês de junho foi realizada manutenção preventiva na rede de distribuição deste circuito e que as causas do problema estão sendo investigadas.

Para informar a Cocel sobre faltas de energia a forma mais prática é utilizar o aplicativo para smartphones Cocel Mobile (gratuito, disponível para sistemas Android e iOS). O aplicativo também pode ser utilizado para solicitar manutenções na iluminação pública, realizar consultas sobre consumo e faturas, entre outras opções.

Asfalto derreteu no local atingido pelo cabo que arrebentou

Asfalto derreteu no local atingido pelo cabo que arrebentou.

20/06/18