Os consumidores que serão afetados pelas interrupções no fornecimento de energia são avisados por SMS, por isso é importante que todos mantenham os cadastros atualizados.
DATA | HORÁRIO | REGIÃO | RUAS | MOTIVO | Nº de consumidores |
08/08/18 (quarta-feira) | Das 12h às 17h | São Pedro |
|
Desligamento solicitado pela COPEL (rede compartilhada entre as duas concessionárias). |
393 |
14/08/18 (terça-feira) | Das 9h às 15h | Palmeirinha |
|
Melhoria na rede de distribuição – adequação do traçado. |
54 |
15/08/18
(quarta-feira) |
Das 8h30 às 15h | Ferrari |
|
Melhoria na rede de distribuição – adequação do traçado. |
50 |
16/08/18
(quinta-feira) |
Das 8h30 às 11h | Ouro Verde |
|
Reforço de rede para atender aumento de carga solicitado por consumidor. |
82 |
23/08/18
(quinta-feira) |
Das 9h30 às 11h30 | Centro |
|
Reforço de rede para atender aumento de carga solicitado por consumidor. |
54 |
24/08/18
(sexta-feira) |
Das 8h30 às 14h30 | Fazendinha |
|
Reforço de rede para atender aumento de carga solicitado por consumidor. |
30 |
24/08/18
(sexta-feira) |
Das 13h30 às 17h30 | Retiro |
|
Ampliação da rede de distribuição. |
3 |
26/08/18
(domingo) |
Das 8h30 às 15h30 | Rondinha |
|
Adequação do traçado da rede de distribuição. |
16 |
27/08/18
(segunda-feira) |
Das 10h às 16h | Jd. Esmeralda |
|
Adequação do nível de tensão da energia distribuída. |
89 |
28/08/18
(terça-feira) |
Das 10h às 13h | Lot. Lara |
|
Ampliação da rede de distribuição. |
96 |
30/08/18
(quinta-feira) |
Das 13h30 às 17h30 | Boa Vista |
|
Adequação do traçado da rede de distribuição. |
112 |
31/08/18
(sexta-feira) |
Das 8h30 às 13h | Campo do Meio |
|
Adequação do traçado da rede de distribuição. |
130 |
Os serviços somente serão realizados caso as condições meteorológicas sejam favoráveis.
Atenção: Os serviços programados podem estar concluídos antes do horário previsto. Para a segurança dos consumidores, a COCEL alerta que eventuais reparos nas instalações elétricas internas e/ou equipamentos elétricos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos desconectados das tomadas – mesmo durante a interrupção do fornecimento.
*A COCEL orienta seus consumidores a manterem seus cadastros atualizados para que recebam os avisos de desligamentos programados por SMS e notificações no aplicativo para smartphones COCEL MOBILE.
Atualize seu cadastro clicando aqui.
Publicado em 02/08/18, atualizado em 22/08/18.