Cocel abre inscrições para Programa de Apoio a Projetos Sociais

Ação Social - 08/10/2018 às 7h29

Projetos podem ser apresentados até 19/11.

A Companhia Campolarguense de Energia – Cocel publicou o edital referente ao Programa de Apoio a Projetos Sociais. Pessoas físicas e jurídicas poderão inscrever seus projetos para avaliação, escolhendo uma das seguintes modalidades: pagamento parcial de faturas de energia elétrica de entidades de utilidade pública sem fins lucrativos; ou patrocínio de projetos sociais, sociais-esportivos, culturais, ambientais, segurança e sustentabilidade.

Parte do lucro da Cocel será destinada aos projetos sociais, conforme prevê o Estatuto Social da Companhia. A seleção dos projetos será realizada conforme os critérios estabelecidos no edital – que está disponível no site www.cocel.com.br. As inscrições podem ser realizadas até 19/11/18 e a divulgação dos resultados está prevista para o início de dezembro.

De acordo com o diretor presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin, o Programa de Apoio a Projetos Sociais tem o objetivo de colaborar com a construção de uma cidade melhor para todos, auxiliando projetos de grande relevância para a comunidade. “Optamos por realizar o chamamento público para garantir total transparência à seleção e dar a oportunidade para que projetos sociais de segmentos diferentes possam participar. Além da busca por qualidade no atendimento e no fornecimento de energia, a Cocel busca contribuir para que o campo-larguense tenha cada vez mais qualidade de vida”, completa Chemin.

08/10/2018