Adequação do traçado da rede de energia no Lot. Gorski será finalizada domingo

Serviços - 03/07/2019 às 8h19

Bairro terá o fornecimento de energia interrompido para conclusão da obra

No domingo (07/07) as equipes da Companhia Campolarguense de Energia – Cocel concluirão uma melhoria na rede de distribuição de energia do Loteamento Gorski, realizada devido a mudanças na Avenida Dirço Ribas. Um terreno localizado no início da principal via de acesso ao Loteamento Gorski foi desapropriado para realização de melhorias no trânsito e no traçado da avenida. O fornecimento de energia de 952 unidades consumidoras da região será interrompido no domingo pela manhã (das 8h às 11h) para conclusão da obra.

Dois postes da Cocel serão retirados e um novo será instalado, adequando a rede de distribuição ao novo traçado da Avenida Dirço Ribas. Parte da obra já foi realizada sem necessidade de desligamento, a interrupção é necessária para conclusão das melhorias. Trata-se do ramal principal da rede de distribuição que atende Loteamento Gorski e Ratada, por este motivo o desligamento é abrangente e atinge um grande número de consumidores.

Fonte: Google Maps

Consumidores são avisados por SMS sobre desligamentos programados

Os consumidores da Cocel são avisados por mensagem de celular (SMS) quando há algum desligamento programado em sua região. Por este motivo é importante que os dados estejam sempre atualizados – a atualização pode ser realizada diretamente pelo site www.cocel.com.br. Os desligamentos também podem ser consultados através do aplicativo Cocel Mobile.

03/07/2019