what to say to dr to get valium buy valium online valium and endone together

abruptly stopping ambien buy zolpidem online ambien high youtube

tramadol-hidroklorid wiki buy cheap tramadol price of tramadol in uk

valium dosage by weight diazepam 5mg valium bij gastroscopie

sildenafil buy Pembroke Pines buy sildenafil viagra per donne

can you switch from ambien to lunesta buy ambien online drinking beer on ambien

why does ambien have to be taken on an empty stomach cheap ambien trazodone ambien together

veterans affairs xanax xanax for anxiety effects of overdose on xanax

can alcohol and ambien cause death ambien 10mg interaction ambien klonopin

zithromax fk azithromycin 500mg zithromax 40 mg

“Gerar Esquenta” promove oficinas gratuitas de empregabilidade para jovens

Ação Social - 17/09/2019 às 1h44

Projeto conta com o apoio da COCEL.

Preparar o jovem e efetivar oportunidades é o objetivo principal do projeto “Gerar Esquenta”, realizado pelo Instituto GERAR – Geração de Emprego e Renda e Apoio ao Desenvolvimento Regional com o apoio da Companhia Campolarguense de Energia – Cocel. São promovidas oficinas gratuitas de empregabilidade para os jovens de Campo Largo, abordando técnicas de entrevistas, marketing pessoal, elaboração de currículos, entre outros temas. O projeto foi selecionado através de Chamamento Público do Programa de Apoio a Projetos Sociais da Cocel.

Alessandra Neumann, educadora social e superintendente do GERAR, ressalta que o a conquista de uma oportunidade no mercado formal de trabalho é um desafio imenso para os jovens em situação de maior vulnerabilidade. Além do número reduzido de vagas, a concorrência é enorme e a maioria está despreparada para entrevista. O Gerar Esquenta tem o objetivo de corrigir esta distorção e tornar mais igualitário o processo de seleção. “As oficinas proporcionam ‘um esquenta’ – como os jovens dizem – para as entrevistas, para que estejam mais preparados e com autoconfiança para concorrerem em igualdade de condições às vagas”, resume Neumann.

O GERAR atua há 16 anos como organização social desenvolvendo e implementando projetos de sustentabilidade social e ambiental através de ações educacionais. Entre diversos programas realizados pelo Instituto, o “Aprendiz Legal” é destaque – insere jovens no mercado de trabalho e cria oportunidades reais de qualificação. São diversos municípios atendidos em todo o país e sedes em municípios do Paraná e Santa Catarina.

foto de aluno do Instituto GERAR que recebe o apoio da COCEL

A parceria com uma instituição séria, reconhecida nacionalmente pela qualidade da metodologia aplicada e efetividade das ações é de extrema importância para o município, é a oportunidade de oferecer aos jovens uma oportunidade real de conquistar uma vaga no mercado de trabalho”, destaca o diretor presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin. Além do Gerar Esquenta, outros oito projetos receberam apoio da Companhia Campolarguense. “Foram selecionados projetos que estão fazendo a diferença na vida das pessoas, contribuindo para a formação profissional, de caráter, que realmente ajudam a construir uma cidade melhor”, completa Chemin.

foto do diretor da COCEL José Arlindo Lemos Chemin e da superintendente do Instituto GERAR Alessandra Neumman

Como participar das oficinas

As próximas oficinas são realizadas no polo da GERAR de Campo Largo, localizado na Av. Ver. Arlindo Chemin, 180 – Centro, nas seguintes datas: 15 e 17/10, 12 e 14/11 e 10 e 12/12, às 9h e às 14h.

A inscrição pode ser realizada através do site gerar.org.br/esquenta ou através do telefone (41) 3392-7323.

Gerar Esquenta na Feira de Profissões

Durante a 3ª Feira de Profissões, realizada nos dias 12 e 13/09 no Centro da Juventude Bom Jesus, foram realizadas três oficinas do Gerar Esquenta – sobre empregabilidade, elaboração de currículos e qualidade do atendimento ao cliente.

17/09/19

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×