phentermine yellow urine order phentermine herbal equivalent to phentermine

is tramadol good for rheumatoid arthritis tramadol 50 mg avtändning på tramadol

soma outlets texas soma for sale a soma da area com o perimetro do quadrado

xanax side effect weight gain buy xanax xanax alcohol memory loss

online pharmacy australia valium purchase valium buy diazepam online Brownsville

is valium legal in china diazepam 5mg how long will one valium stay in your urine

lamictal ambien together buy ambien online ambien advice

lasix dose oral buy lasix online can you take lasix for bloating

valium dosage depression buy valium no prescription effet secondaire valium chien

dosis tramadol perros oral cheap tramadol online hard to pee when taking tramadol

Exposição do projeto “Fazendo arte” reúne pinturas feitas em skates

Ação Social - 20/11/2019 às 10h25

Obras foram produzidas por crianças em situação de vulnerabilidade social

Na terça-feira (19) foi inaugurada a exposição de artes plásticas de alunos das oficinas do projeto “Fazendo Arte”, que é realizado pelo artista Toto Lopes com o apoio da Companhia Campolarguense de Energia – Cocel. Oitenta crianças em situação de vulnerabilidade social da região do Jardim Meliane participaram do projeto. A exposição continua até o dia 30 de novembro no Museu Histórico de Campo Largo.

As pinturas foram feitas em shapes de skate e a qualidade das obras rendeu elogios de todos que estiveram presentes na inauguração da exposição. O prefeito Marcelo Puppi ressaltou o quanto a cultura é importante na formação das crianças e jovens e também a relevância do trabalho social realizado pelo professor Toto Lopes e pela Cocel. Puppi destacou ainda a importância do reconhecimento e da valorização do esforço de cada aluno, cujos trabalhos resultaram na exposição.

O projeto foi selecionado através de Chamamento Público do Programa de Apoio a Projetos Sociais da Cocel e conta ainda com o apoio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) do Jardim Meliane. As oficinas são uma ferramenta de inclusão social através da arte e contribuem para o desenvolvimento de habilidades, capacidade de socialização e ainda aborda questões socioambientais – como o reaproveitamento de materiais.

Toto Lopes trabalha há doze anos com projetos sociais voltados a crianças e adolescentes e destaca a importância de dar atenção, de oferecer a oportunidade para que todos possam desenvolver suas habilidades e se sentirem valorizados. José Arlindo Lemos Chemin, diretor presidente da Cocel, conta que através do Programa de Apoio a Projetos Sociais a Companhia busca incentivar projetos que sejam transformadores, que ajudem a construir uma cidade melhor para todos.

Exposição “Fazendo Arte”:
Data: 19 a 30 de novembro.
Local: Museu Histórico de Campo Largo (Praça Getúlio Vargas).
Horários: de terça a sexta-feira das 8h às 18 horas, sábados das 8h às 15 horas, domingo e segunda-feira fechado.
Entrada gratuita.

 

20/11/19