does phentermine show up as amphetamine on drug test buy phentermine online phentermine weight loss safety

tranxene or ativan buy ativan ativan dose for muscle spasm

tramadol zwaar buy tramadol online no prescription overnight hair testing for tramadol

lo xanax aiuta buy xanax online legally xanax effects wear off

tramadol pain dosage buy tramadol online tramadol intramuscular presentacion

ambien prescription guidelines buy ambien how to safely detox from ambien

hydrocodone oxycodone and xanax generic xanax caffeine and xanax interactions

interaction between levaquin and zithromax zithromax cost zithromax and prednisone interaction

diazepam online purchase buy diazepam buy diazepam thailand

hafta sonu soma hava durumu soma carisoprodol o que significa soma algebrica

Cocel adota novas medidas no combate ao coronavírus

Serviços - 25/03/2020 às 3h16

A Companhia Campolarguense de Energia – Cocel fez alterações em seus processos de trabalho para evitar que os consumidores precisem sair de suas casas para solicitar serviços ou informações e para garantir que o fornecimento de energia seja mantido com segurança e qualidade neste período de crise causado pela pandemia do coronavírus. Algumas ações estão sendo realizadas em conjunto com a Prefeitura Municipal de Campo Largo – acionista majoritária da Companhia, com o objetivo de minimizar o impacto da crise aos campo-larguenses e com autorização da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. A Companhia também colocou à disposição da Prefeitura Municipal, através do Comitê de Combate ao Coronavírus, o espaço do Centro de Treinamento e o apoio de sua equipe nas ações de combate à pandemia. As medidas poderão ser revistas a qualquer momento, conforme mudanças na legislação.

Suspensão de cortes de energia em residências

Foi determinada a suspensão das interrupções do fornecimento de energia por inadimplência (cortes) de residências e de serviços e atividades consideradas essenciais pela legislação – como hospitais e assistências médicas. Também foram suspensos os cancelamentos da Tarifa Social. Conforme as novas regras definidas pela ANEEL para o período de contingência, nos casos de pagamento de faturas em atraso continuam valendo as regras anteriores – incidência de multa de 2%, juros de mora de 1% ao mês e correção monetária. As medidas valem por 90 dias, podendo ser revogadas a qualquer momento pela agência reguladora.

Entrega das faturas continuará sendo realizada

Por enquanto não haverá mudanças no processo de leitura e entrega das faturas em Campo Largo. A ANEEL já autoriza que as faturas sejam emitidas pela média de consumo dos últimos 12 meses, mas a Cocel neste momento mantém a realização da leitura mensal, assim como a entrega das faturas. Caso a crise epidemiológica se agrave, a Companhia poderá suspender a realização da leitura mensal.

Atendimento por canais alternativos

Além do atendimento emergencial, a Companhia continua atendendo solicitações de serviços comerciais, como ligações novas e trocas de titularidade, através dos canais alternativos. O atendimento presencial e o acesso à sede foram restritos, mas qualquer tipo de solicitação poderá ser feita através do telefone, e-mail, aplicativo Cocel Mobile ou Agência Virtual. Mudanças internas, como remanejamento de horários e equipes, implantação de home office, alterações no fluxo de documentos e do uso das áreas comuns da empresa também foram implantadas com o objetivo de proteger colaboradores e consumidores da pandemia.

Como utilizar o app “Cocel Mobile”

Para instalar o aplicativo é necessário fazer o download diretamente nas lojas virtuais “Google Play” ou “Apple Store”. Basta procurar por “Cocel” e a opção do “Cocel Mobile” já estará disponibilizada. O aplicativo é gratuito e a instalação é rápida. Informação sobre falta de energia, solicitação de manutenção na iluminação pública, consulta sobre faturas em aberto e histórico de consumo e emissão de segunda via de fatura são algumas das funções disponibilizadas.

Quem já utiliza a Agência Virtual da Companhia pode utilizar a mesma senha para o aplicativo. Ao utilizar estas ferramentas pela primeira vez precisa fazer a confirmação de dados e cadastro de senha. Após este cadastro inicial o aplicativo permite o gerenciamento de várias unidades consumidoras ao mesmo tempo. É possível “apelidar” cada unidade com um nome diferente, facilitando a identificação dos imóveis.

Canais de atendimento a consumidores da Cocel:

  • Aplicativo para smartphones: COCEL MOBILE (disponível para Android e iOS)
  • Agência Virtual: www.cocel.com.br
  • E-mail: atendimento@cocel.com.br
  • Teleatendimento: 0800-7262121 (ligação gratuita)
  • SMS: (41) 99106-9146 – para informar falta de energia (escrever o número da unidade consumidora no conteúdo)

25/03/2020

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×