Saiba como utilizar o aplicativo COCEL MOBILE

Serviços - 25/03/2020 às 7h44

Para instalar o aplicativo é necessário fazer o download diretamente nas lojas virtuais “Google Play” ou “Apple Store”. Basta procurar por “Cocel” e a opção do “Cocel Mobile” já estará disponibilizada. O aplicativo é gratuito e a instalação é rápida. Informação sobre falta de energia, solicitação de manutenção na iluminação pública, consulta sobre faturas em aberto e histórico de consumo e emissão de segunda via de fatura são algumas das funções disponibilizadas.

Quem já utiliza a Agência Virtual da Companhia pode utilizar a mesma senha para o aplicativo. Ao utilizar estas ferramentas pela primeira vez precisa fazer a confirmação de dados e cadastro de senha. Após este cadastro inicial o aplicativo permite o gerenciamento de várias unidades consumidoras ao mesmo tempo. É possível “apelidar” cada unidade com um nome diferente, facilitando a identificação dos imóveis.

Canais de atendimento a consumidores da Cocel:

  • Aplicativo para smartphones: COCEL MOBILE (disponível para Android e iOS)
  • Agência Virtual: www.cocel.com.br
  • E-mail: atendimento@cocel.com.br
  • Teleatendimento: 0800-7262121 (ligação gratuita)
  • SMS: (41) 99106-9146 – para informar falta de energia (escrever o número da unidade consumidora no conteúdo)