pertussis zithromax dose buy zithromax zithromax what class of drug

is it safe to take tramadol and lexapro tramadol 50mg weaning yourself off of tramadol

how to detox from ambien at home buy ambien online mirtazapine like ambien

ausflüge ab soma bay buy soma soma online Lansing

can i take ambien with diphenhydramine buy ambien online no prescription will ambien kill my cat

strattera formulary drug strattera price what is the generic form of strattera

the best way to get high on valium diazepam 5mg importing valium to uk

dog eaten tramadol tramadol 50mg antidepressants after tramadol

is tramadol available over the counter in the us buy tramadol tramadol anticholinergic effect

get diazepam El Cajon buy valium identify generic valium

Colaborador da Cocel recebe título de Cidadão Honorário

Comunidade - 09/06/2020 às 8h20

Daniel José Julião dá vida ao personagem Cocelzinho

O auxiliar de serviços administrativos Daniel José Julião recebeu da Câmara de Vereadores de Campo Largo o título de “Cidadão Honorário”, uma homenagem pelo trabalho realizado na Companhia Campolarguense de Energia – Cocel. A entrega da homenagem foi realizada na terça-feira, 09. Julião trabalha há 24 anos na Companhia e já atuou em diversas áreas, ganhando fama ao representar o personagem “Cocelzinho” em ações promovidas pela Companhia.

Julião trabalha atualmente no almoxarifado da Cocel e dá vida ao personagem em ocasiões especiais. O vereador João Carlos Ferreira (João D’Água), autor da homenagem, conta que conheceu o trabalho de Julião durante o Desfile Cívico de 2017 e se surpreendeu com a alegria e o entusiasmo do colaborador da Cocel enquanto levava informação e diversão ao público. O “Cocelzinho” está presente em grande parte dos eventos promovidos ou apoiados pela Companhia, como as apresentações do espetáculo “Energia do Natal” realizadas nos últimos três anos nas Praças da Igreja Matriz e do Colégio Sagrada Família.

A maior responsabilidade do “Cocelzinho” é levar conhecimento sobre o uso da energia elétrica com segurança e responsabilidade às crianças. Com o projeto “Cocel nas Escolas” uma equipe da Companhia leva palestras a escolas de todo o município para tratar de assuntos relacionados à geração e distribuição de energia, riscos no uso da eletricidade, prevenção de acidentes, como evitar o desperdício e reduzir o consumo de energia. Julião participa destas palestras como “Cocelzinho” auxiliando na aprendizagem de forma lúdica. Nos últimos dois anos, mais de três mil crianças participaram das palestras realizadas pela Cocel.

Julião tem 64 anos e nasceu em Arapongas, Norte do Paraná. Com uma passagem de ônibus que ganhou de presente foi para Curitiba em 1972, onde viveu por um período como morador de rua – dormindo em praças e se alimentando com doações. No mesmo ano, quando tinha apenas 17 anos, casou-se e começou a construir sua família. Em 1988 mudou para Campo Largo onde vive com sua esposa, três filhas, quatro netas e dois netos e uma bisneta.

Julião dando vida ao Cocelzinho em palestra na Escola Mun. Anchieta

 

09/06/2020