soma 2013 marseille buy soma online without prescription telefone da soma ambiental

depreciados pelo método da soma dos dígitos buy soma soma seeds amnesia haze review

how to get valium off doctor valium online acupuncture valium point

oxycodone after tramadol purchase tramadol tramadol withdrawal vs methadone withdrawal

tranxene or ativan buy ativan ativan dose for muscle spasm

cubo da soma de 2 termos soma 350 mg aura soma michael

dosage for xanax xr buy xanax allam xanax

valium mood buy valium valium iv posologie

tramadol bladder spasms buy tramadol online tramadol and zapain together

how many mg of valium is equal to xanax buy valium online therapeutic index for valium

Cocel mantém cortes suspensos até o final de julho

Ação Social - 18/06/2020 às 2h22

As interrupções do fornecimento de energia por inadimplência (cortes) de residências e de serviços e atividades consideradas essenciais pela legislação continuarão suspensas até o final do mês julho. A Companhia Campolarguense de Energia – Cocel segue as regras definidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, que regula todo o setor elétrico no país. Nos casos de pagamento de faturas em atraso há incidência de multa de 2%, juros de mora de 1% ao mês e correção monetária. Os cancelamentos da Tarifa Social também estão suspensos.

A Cocel orienta seus consumidores a evitar deixar a dívida acumular e buscar o parcelamento das faturas se for necessário. Aproximadamente metade do valor final da tarifa é composto por tributos e impostos que são pagos pela Companhia ao governo antes de receber dos consumidores. Um dos exemplos é o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que é pago ao Governo do Estado quando a fatura é emitida – independentemente da data que será paga pelo consumidor. O ICMS representa cerca de um terço do valor da fatura.

Atendimento através de canais alternativos

A Companhia revisou seus processos de atendimento para que todas as demandas dos consumidores possam ser resolvidas através dos canais de atendimento alternativos – sem necessidade de deslocamento até o atendimento presencial. O contato pode ser realizado pelo aplicativo Cocel Mobile, Agência Virtual disponível no site www.cocel.com.br, e-mail para atendimento@cocel.com.br ou ligação gratuita para 0800-7262121. O aplicativo de mensagens Whatsapp é utilizado como ferramenta de apoio para envio de documentação, quando necessário.

O atendimento presencial continua sendo realizado, mas a Companhia pede que sejam priorizados os canais alternativos para proteção da equipe e dos consumidores neste momento de pandemia. É permitido o acesso a apenas uma pessoa para cada atendimento e é obrigatório o uso de máscaras.

18/06/2020