Cocel realiza estudo sobre “curva de carga” do consumo

Energia - 10/11/2020 às 7h29

A COCEL informa a seus consumidores que está instalando equipamento de medição em algumas unidades consumidoras para o estudo da “curva de carga” do consumo de energia no município, ou seja, a Companhia está analisando os dados sobre os horários de menor e maior consumo dos consumidores.

Este equipamento está sendo instalado em diversas unidades consumidoras em todas as regiões de Campo Largo, que foram escolhidas por amostragem. A medição é realizada por oito dias e não há qualquer interferência no funcionamento do medidor de consumo já instalado no local, assim como não há qualquer interferência no consumo medido ou no valor da fatura de energia.

A realização deste estudo sobre a curva de carga é determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, órgão que regula e fiscaliza todo o setor elétrico no país.

Não será realizada qualquer cobrança adicional e o acesso dos técnicos é realizado exclusivamente até o padrão de entrada da energia (poste com o medidor) para instalação e posterior retirada do equipamento.

 Todos os veículos e funcionários da Cocel estão identificados. Em caso de dúvidas, os consumidores podem entrar em contato com a Companhia através de um dos canais de atendimento oficiais: ligando gratuitamente para 0800-7262121, enviando e-mail para atendimento@cocel.com.br ou por meio do aplicativo para smartphones Cocel Mobile.

10/11/2020