will 2mg xanax do xanax 2mg tylox and xanax

phentermine side effects mood swings phentermine 30mg phentermine helped me get pregnant

adderall and xanax for studying cheap xanax online does xanax help with breakups

niacin vs xanax buy xanax online quanto costano le gocce di xanax

employment drug test xanax buy xanax online sprzedam xanax relanium stilnox

soma wikipedia soma medication soma watch repair

will valium and xanax show up the same on a urine test generic xanax 30mg oxycodone and 2mg xanax

celebrex in combinatie met tramadol buy tramadol how much tramadol for pain relief

soma de listas em python soma online aura soma berlin mitte

ambien angry ambien cost ambien and coughing

Sobre a Cocel

Companhia Campolarguense de Energia – Cocel

Distribuidora de energia elétrica da cidade de Campo Largo – PR. Empresa de economia mista, tendo a Prefeitura Municipal de Campo Largo como acionista majoritária.

mapa_campolargo_rm

 

Campo Largo

1.359,5 Km²

112.377 habitantes

IDH – 0,77

 

 

A cidade é a “Capital Nacional da Louça”. Além da indústria de porcelana e cerâmica, têm destaque na economia municipal a indústria automotiva, alimentícia e agricultura.

A Companhia atende cerca de 48 mil unidades consumidoras, sendo que 88% são consumidores residenciais (dados de dezembro de 2014). As unidades são divididas conforme as classes de consumo, que são: residencial, comercial, industrial, rural, serviço público, consumo próprio e outros.

Visão:

Ser   reconhecida  pelos  clientes    pela excelência dos  serviços de distribuição   de energia elétrica à  sociedade.

Missão:

Distribuir energia elétrica  com  segurança  e qualidade, para  o  desenvolvimento  e  bem estar  das  comunidades atendidas, agregando valor para os clientes, colaboradores e acionistas.

Valores éticos da Companhia:

  •  RESPEITO
  • HONESTIDADE
  • COMPROMISSO
  • TRANSPARÊNCIA
  • RESPONSABILIDADE

Política da qualidade:

Melhorar continuamente os nossos serviços de distribuição de  energia elétrica, atendendo as expectativas dos clientes, acionistas, colaboradores e comunidade.

Política da qualidade no tratamento de reclamações:

Garantir  aos  consumidores  a  possibilidade de  reclamar,  disponibilizando  as   informações e  recursos  necessários, buscando a melhoria contínua para satisfazer o reclamante, conforme a regulamentação pertinente.

clargo_cidade

 

 

A Cocel disponibiliza cinco canais de atendimento ao consumidor:

– Pessoalmente: realizado na sede da empresa (Rua Rui Barbosa, 520 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

– Teleatendimento: ligação gratuita para o telefone 0800-7262121, o atendimento comercial é realizado de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h, e o atendimento a emergências 24h, todos os dias.

– Agência Virtual: disponível em tempo integral, em nosso site www.cocel.com.br.

– “Fale conosco” / e-mail atendimento@cocel.com.br: disponível em tempo integral, com link na página inicial do site oficial.

– Mensagem de sms: disponível em tempo integral, pelo telefone (41) 9106-9146, exclusivamente para informação de falta de energia.

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×