zolpidem buy Oklahoma buy ambien online ambien shape color

is 10mg valium a high dose valium 10 mg mixing valium and crystal

where can u buy ambien buy ambien ambien side effects negative

is soma like valium buy diazepam online valium for narcotic withdrawal

combining suboxone and xanax generic xanax addiction symptoms to xanax

take a xanax calm down buy xanax xanax depression treatment

soma intimates wheaton il soma medication pengertian soma ribek

can you crush up xanax and put it in a blunt buy xanax online clonidine 0.1 mg like xanax

retrograde amnesia ambien buy ambien online is it safe to take ambien in early pregnancy

e nois q soma order soma soma 10 off code

Sobre a Cocel

Companhia Campolarguense de Energia – Cocel

Distribuidora de energia elétrica do município de Campo Largo – PR. Empresa de economia mista, tendo a Prefeitura Municipal de Campo Largo como acionista majoritária.

mapa_campolargo_rm

Campo Largo:

1.359,5 Km²

112.377 habitantes

IDH – 0,77

Campo Largo é a “Capital Nacional da Louça”. Além da indústria de porcelana e cerâmica, têm destaque na economia municipal a indústria automotiva, alimentícia e agricultura.

A Companhia atende mais de 48 mil unidades consumidoras, sendo que a maioria são consumidores residenciais. As unidades consumidoras são classificadas conforme as classes de consumo, que são: residencial, comercial, industrial, rural, serviço público, consumo próprio e outros.

Lei 106-1967 (criação da Cocel)

Visão:

Ser   reconhecida  pelos  clientes    pela excelência dos  serviços de distribuição   de energia elétrica à  sociedade.

Missão:

Distribuir energia elétrica  com  segurança  e qualidade, para  o  desenvolvimento  e  bem estar  das  comunidades atendidas, agregando valor para os clientes, colaboradores e acionistas.

Valores éticos da Companhia:

  •  RESPEITO
  • HONESTIDADE
  • COMPROMISSO
  • TRANSPARÊNCIA
  • RESPONSABILIDADE

Política da Qualidade:

Atender às diretrizes da Agência Nacional  de Energia Elétrica – ANEEL,  otimizando os serviços para a satisfação dos clientes internos e externos, melhorando continuamente e garantindo tratamento adequado às reclamações.

clargo_cidade

A Cocel disponibiliza seis canais de atendimento aos consumidores:

  • Pessoalmente: realizado na sede da empresa (Rua Rui Barbosa, 520 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
  • Teleatendimento: ligação gratuita para o telefone 0800-7262121, o atendimento comercial é realizado de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 24h e o atendimento a emergências é realizado 24h, todos os dias.
  • Agência Virtual: disponível em tempo integral, em nosso site www.cocel.com.br.
  • “Fale conosco” / e-mail atendimento@cocel.com.br: disponível em tempo integral, com link na página inicial do site oficial.
  • Mensagem de sms: disponível em tempo integral, pelo telefone (41) 99106-9146, exclusivamente para informação de falta de energia.
  • Aplicativo Cocel Mobile: disponível para smartphones que utilizam sistemas Android e iOS, gratuito, possibilita a consulta e impressão de faturas, informar falta de energia, solicitar serviços, informar leitura, registrar reclamações, entre diversas outras opções.

propaganda do aplicativo Cocel Mobile

Atualizado em 05/01/2018.

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×