phentermine not drinking enough water phentermine 37.5 mg mixing caffeine and phentermine

valium xanax difference buy valium is valium an addictive drug

purchase soma Elizabeth buy soma online soma saga 47cm

ambien pills side effects buy ambien online is ambien available over the counter in canada

e nois q soma order soma soma 10 off code

generic name of diazepam diazepam no prescription diazepam for dogs side effects

dr oz lemon extract valium valium for sale drug interaction oxycodone and valium

does ambien contain antihistamine buy ambien online order ambien Hayward

soma thero vs ashraf order soma dance clubs soma san francisco

soma works great falls mt soma online is soma better than flexeril

Sobre a Cocel

Companhia Campolarguense de Energia – Cocel

Distribuidora de energia elétrica do município de Campo Largo – PR. Empresa de economia mista, tendo a Prefeitura Municipal de Campo Largo como acionista majoritária.

mapa_campolargo_rm

Campo Largo:

1.359,5 Km²

112.377 habitantes

IDH – 0,77

Campo Largo é a “Capital Nacional da Louça”. Além da indústria de porcelana e cerâmica, têm destaque na economia municipal a indústria automotiva, alimentícia e agricultura.

A Companhia atende mais de 48 mil unidades consumidoras, sendo que a maioria são consumidores residenciais. As unidades consumidoras são classificadas conforme as classes de consumo, que são: residencial, comercial, industrial, rural, serviço público, consumo próprio e outros.

Lei 106-1967 (criação da Cocel)

Visão:

Ser   reconhecida  pelos  clientes    pela excelência dos  serviços de distribuição   de energia elétrica à  sociedade.

Missão:

Distribuir energia elétrica  com  segurança  e qualidade, para  o  desenvolvimento  e  bem estar  das  comunidades atendidas, agregando valor para os clientes, colaboradores e acionistas.

Valores éticos da Companhia:

  •  RESPEITO
  • HONESTIDADE
  • COMPROMISSO
  • TRANSPARÊNCIA
  • RESPONSABILIDADE

Política da Qualidade:

Atender às diretrizes da Agência Nacional  de Energia Elétrica – ANEEL,  otimizando os serviços para a satisfação dos clientes internos e externos, melhorando continuamente e garantindo tratamento adequado às reclamações.

clargo_cidade

A Cocel disponibiliza seis canais de atendimento aos consumidores:

  • Pessoalmente: realizado na sede da empresa (Rua Rui Barbosa, 520 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
  • Teleatendimento: ligação gratuita para o telefone 0800-7262121, o atendimento comercial é realizado de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 24h e o atendimento a emergências é realizado 24h, todos os dias.
  • Agência Virtual: disponível em tempo integral, em nosso site www.cocel.com.br.
  • “Fale conosco” / e-mail atendimento@cocel.com.br: disponível em tempo integral, com link na página inicial do site oficial.
  • Mensagem de sms: disponível em tempo integral, pelo telefone (41) 99106-9146, exclusivamente para informação de falta de energia.
  • Aplicativo Cocel Mobile: disponível para smartphones que utilizam sistemas Android e iOS, gratuito, possibilita a consulta e impressão de faturas, informar falta de energia, solicitar serviços, informar leitura, registrar reclamações, entre diversas outras opções.

propaganda do aplicativo Cocel Mobile

Atualizado em 05/01/2018.