which is better xanax or buspar buy xanax taking klonopin and xanax

get zolpidem Lakewood buy ambien does military drug test ambien

is it ok to snort valium diazepam 5mg safe alternatives to valium

natural sleep aids instead of ambien buy ambien online what does too much ambien do

zolpidem not same ambien ambien no prescription ambien ingredients inactive

valium overdose recovery buy valium online thomas tallis spem in alium motet for 40 voices download

buy phentermine online europe buy phentermine can you take lortab and phentermine

ambien cause vertigo buy ambien online soligo ambiente tiles

diazepam buy Daly City buy valium valium for driving anxiety

soma opioid buy soma soma synonyme

Ligações novas

Procedimentos para ligações novas com fornecimento em baixa tensão

O novo titular deve vir pessoalmente à sede da Cocel, ou enviar representante com procuração (assinatura deve estar reconhecida em Cartório).

Antes de fazer o pedido, é preciso:

  • Padrão (poste com caixa e fiação) estar pronto e construído conforme as Normas Técnicas vigentes (consulte aqui as Normas);
  • Não ter dívidas com a Cocel;
  • Caso a ligação tenha amperagem acima de 50 é necessária aprovação prévia de DCI – Detalhamento de Carga Instalada.

Trazer originais e cópias dos seguintes documentos:

  • RG (ou outro documento oficial com foto);
  • CPF;
  • Certidão atualizada do Registro do Imóvel;
  • Declaração emitida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano confirmando que o imóvel onde será realizada a ligação está regularizado.

*A documentação exigida segue a recomendação do Ministério Público do Estado do Paraná (Recomendação Administrativa 25/2016).

É necessário informar à Cocel:

  • Vizinho mais próximo que tenha energia (trazer uma fatura da Cocel ou o número do medidor);
  • Tipo da ligação (monofásica, bifásica ou trifásica);
  • Amperagem do disjuntor;
  • Em caso de padrões agrupados, qual será a caixa 01, caixa 02.

A Cocel fica na Rua Rui Barbosa, 520 – Centro.

Horário de funcionamento do setor de atendimento: das 8h às 17h30min, de segunda a sexta-feira.

Caso tenha alguma dúvida, por gentileza entre em contato com nosso teleatendimento:

0800 – 726 2121

(de segunda-feira a sábado, das 8h às 24h).

*Atualizado em 27/09/17.

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×