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Ligações novas

Procedimentos para ligações novas com fornecimento em baixa tensão

O novo titular deve vir pessoalmente à sede da Cocel, ou enviar representante com procuração (assinatura deve estar reconhecida em Cartório).

Antes de fazer o pedido, é preciso:

  • Padrão (poste com caixa e fiação) estar pronto e construído conforme as Normas Técnicas vigentes (consulte aqui as Normas);
  • Não ter dívidas com a Cocel;
  • Caso a ligação tenha amperagem acima de 50 é necessária aprovação prévia de DCI – Detalhamento de Carga Instalada.

Trazer originais e cópias dos seguintes documentos:

  • RG (ou outro documento oficial com foto);
  • CPF;
  • Certidão atualizada do Registro do Imóvel;
  • Declaração emitida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano confirmando que o imóvel onde será realizada a ligação está regularizado.

*A documentação exigida segue a recomendação do Ministério Público do Estado do Paraná (Recomendação Administrativa 25/2016).

É necessário informar à Cocel:

  • Vizinho mais próximo que tenha energia (trazer uma fatura da Cocel ou o número do medidor);
  • Tipo da ligação (monofásica, bifásica ou trifásica);
  • Amperagem do disjuntor;
  • Em caso de padrões agrupados, qual será a caixa 01, caixa 02.

A Cocel fica na Rua Rui Barbosa, 520 – Centro.

Horário de funcionamento do setor de atendimento: das 8h às 17h30min, de segunda a sexta-feira.

Caso tenha alguma dúvida, por gentileza entre em contato com nosso teleatendimento:

0800 – 726 2121

(de segunda-feira a sábado, das 8h às 24h).

*Atualizado em 27/09/17.

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