cialis options generic cialis harga cialis 50

taking phentermine a second time buy phentermine online how do i know if my phentermine is real

calcule a soma e o produto das raizes reais soma online fischer soma viron 8 ski boots

contraindicaciones tramadol gotas tramadol cheap tramadol provigil

tramadol impurity d tramadol 50mg tramadol retard wirkdauer

can i take acyclovir with xanax alprazolam price can you take morphine and xanax

took 3 valium buy valium online buy blue valium

ambien ingestion in dogs buy ambien online no prescription order ambien Peoria

interaction between xanax and valium diazepam 5mg nyquil valium together

hiccups after valium diazepam 5mg valium 10mg apo

Gestão da qualidade

Em 2008 a Cocel implantou o Sistema de Gestão da Qualidade em seu modelo de administração, com o objetivo de melhorar cada vez mais o serviço prestado a seus consumidores, através da padronização de processos e busca pela melhoria contínua. Fazem parte do processo de melhoria contínua as seguintes definições:

Visão:

Ser   reconhecida  pelos  clientes    pela excelência dos  serviços de distribuição   de energia elétrica à  sociedade.

Missão:

Distribuir energia elétrica  com  segurança  e qualidade, para  o  desenvolvimento  e  bem estar  das  comunidades atendidas, agregando valor para os clientes, colaboradores e acionistas.

Valores éticos da Companhia:

  •  RESPEITO
  • HONESTIDADE
  • COMPROMISSO
  • TRANSPARÊNCIA
  • RESPONSABILIDADE

Política da qualidade:

Atender as diretrizes da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, otimizando os serviços prestados para a satisfação dos consumidores internos e externos, melhorando continuamente e garantindo tratamento adequado às reclamações.

Atualizado em 12/12/18.