which is better for anxiety xanax or valium valium pills italian valium cocktail recipe

soma intimates hilton head soma muscle relaxant soma triathlon tempe 2013 results

determine a soma dos 50 primeiros numeros impares buy soma soma de escalares

tramadol pentru ce este buy tramadol online formulation and evaluation of tramadol

round purple ambien buy ambien how and when to take ambien

ambien cr online no prescription ambien no prescription adverse effects of ambien cr

açı dershanesi soma manisa buy soma hotel the breakers soma bay ägypten

can you take ambien and motrin buy ambien online is it safe to take soma and ambien

what happens if you od on phentermine order phentermine online mixing phentermine and testosterone

xanax uyku bozukluğu xanax for anxiety valium or xanax which is stronger

Certificações

A Cocel possui a Certificação ISO nos seguintes escopos:

  • Processo de coleta de dados e apuração dos indicadores de continuidade coletivos e individuais (ISO 9001);
  • Tratamento de reclamações de consumidores que compõem os índices de DER e FER (ISO 10002);
  • Processo de coleta de dados e apuração dos padrões do atendimento comercial estabelecidos pela ANEEL.

Os processos certificados tratam da qualidade da energia fornecida aos consumidores, e também recebimento, execução e conclusão dos serviços solicitados pelos consumidores.

O que são as Certificações ISO?

  • ISO 9000 são normas internacionais para organização do Sistema da Qualidade de uma empresa. O interesse das empresas em implantar a ISO-9000 está principalmente na padronização dos processos, visando garantir uma qualidade constante. ISO quer dizer padrão e igualdade. É também a sigla de uma instituição chamada International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização).
  • A ISO 9001 é uma norma que permite às organizações verificar a consistência de seus processos, medir e monitorá-los com o objetivo de aumentar a sua competitividade e, com isso, assegurar a satisfação de seus clientes. O objetivo é prover confiança de que a empresa poderá fornecer, de forma consistente e repetitiva, bens e serviços de acordo com o que foi especificado.
  • A ISO:10.002 É  uma Norma da  Gestão da Qualidade voltada à satisfação do cliente. Esta norma nos dá as diretrizes para o tratamento de reclamações nas empresas.

01_An_26x20_cm

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×