strep throat azithromycin zithromax buy zithromax zithromax mechanism of action

purchase carisoprodol El Monte buy soma soma dos numeros termos de uma pa

what is the strongest milligram of tramadol tramadol 50mg can i take savella with tramadol

can you purchase ambien ambien no prescription does ambien effects eyes

lopinavir 200mg ritonavir 50mg buy Lopinavir Hivus-LR - Hivus-LR

effects of valium while drinking valium without prescriptions can you give your cat valium

can i prescribe viagra for myself how to buy viagra online can i take viagra if i have had a heart attack

determine a soma dos 50 primeiros numeros impares buy soma soma de escalares

overdose on ambien symptoms buy ambien taking ambien and drinking alcohol

purchase ambien Hialeah buy ambien ambien amoxicillin

Certificações

A Cocel possui a Certificação ISO nos seguintes escopos:

  • Processo de coleta de dados e apuração dos indicadores de continuidade coletivos e individuais (ISO 9001);
  • Tratamento de reclamações de consumidores que compõem os índices de DER e FER (ISO 10002);
  • Processo de coleta de dados e apuração dos padrões do atendimento comercial estabelecidos pela ANEEL.

Os processos certificados tratam da qualidade da energia fornecida aos consumidores, e também recebimento, execução e conclusão dos serviços solicitados pelos consumidores.

O que são as Certificações ISO?

  • ISO 9000 são normas internacionais para organização do Sistema da Qualidade de uma empresa. O interesse das empresas em implantar a ISO-9000 está principalmente na padronização dos processos, visando garantir uma qualidade constante. ISO quer dizer padrão e igualdade. É também a sigla de uma instituição chamada International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização).
  • A ISO 9001 é uma norma que permite às organizações verificar a consistência de seus processos, medir e monitorá-los com o objetivo de aumentar a sua competitividade e, com isso, assegurar a satisfação de seus clientes. O objetivo é prover confiança de que a empresa poderá fornecer, de forma consistente e repetitiva, bens e serviços de acordo com o que foi especificado.
  • A ISO:10.002 É  uma Norma da  Gestão da Qualidade voltada à satisfação do cliente. Esta norma nos dá as diretrizes para o tratamento de reclamações nas empresas.

01_An_26x20_cm

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×