what is the strongest milligram of tramadol tramadol 50mg can i take savella with tramadol

menghilangkan sakit ambien buy ambien online how many mg of ambien does it take to overdose

zithromax or cipro for diarrhea azithromycin 500mg adverse effects zithromax

tramadol untuk mengobati tramadol 50 mg tramadol in dogs symptoms

does valium pill look like diazepam 5mg recreational doses of valium

can you take ambien while trying to conceive buy ambien online buy ambien online Sacramento

soma pavamana suktam buy soma online soma album song

zithromax amoxicillin interaction buy zithromax zithromax itchy skin

tramadol and liver disease buy tramadol online cod can i take tramadol with zomorph

valium efectos como droga buy cheap valium valium online new zealand

Certificações

A Cocel possui a Certificação ISO nos seguintes escopos:

  • Processo de coleta de dados e apuração dos indicadores de continuidade coletivos e individuais (ISO 9001);
  • Tratamento de reclamações de consumidores que compõem os índices de DER e FER (ISO 10002);
  • Processo de coleta de dados e apuração dos padrões do atendimento comercial estabelecidos pela ANEEL.

Os processos certificados tratam da qualidade da energia fornecida aos consumidores, e também recebimento, execução e conclusão dos serviços solicitados pelos consumidores.

O que são as Certificações ISO?

  • ISO 9000 são normas internacionais para organização do Sistema da Qualidade de uma empresa. O interesse das empresas em implantar a ISO-9000 está principalmente na padronização dos processos, visando garantir uma qualidade constante. ISO quer dizer padrão e igualdade. É também a sigla de uma instituição chamada International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização).
  • A ISO 9001 é uma norma que permite às organizações verificar a consistência de seus processos, medir e monitorá-los com o objetivo de aumentar a sua competitividade e, com isso, assegurar a satisfação de seus clientes. O objetivo é prover confiança de que a empresa poderá fornecer, de forma consistente e repetitiva, bens e serviços de acordo com o que foi especificado.
  • A ISO:10.002 É  uma Norma da  Gestão da Qualidade voltada à satisfação do cliente. Esta norma nos dá as diretrizes para o tratamento de reclamações nas empresas.

01_An_26x20_cm