ambien cr online no prescription ambien no prescription adverse effects of ambien cr

most effective way to ingest xanax xanax for sale good xanax combinations

xanax early pregnancy birth defects order xanax can xanax cause rapid heart beat

pop of the valium anni 90 buy diazepam how long does valium last in your urine

trouble sleeping with phentermine buy phentermine phentermine and false negative pregnancy test

valium deutschland diazepam 5mg dieci gocce di valium vasco rossi

propranolol and xanax overdose xanax price xanax chat rooms

xanax icindekiler buy xanax ativan dosage compared to xanax dosage

valium buy Cincinnati buy valium online does valium show up in a pee test

does tramadol cause forgetfulness tramadol 50 tramadol with solpadol

Certificações

A Cocel possui a Certificação ISO nos seguintes escopos:

  • Processo de coleta de dados e apuração dos indicadores de continuidade coletivos e individuais (ISO 9001);
  • Tratamento de reclamações de consumidores que compõem os índices de DER e FER (ISO 10002);
  • Processo de coleta de dados e apuração dos padrões do atendimento comercial estabelecidos pela ANEEL.
  • iso9001iso10002

 

 

 

Os processos certificados tratam da qualidade da energia fornecida aos consumidores, e também recebimento, execução e conclusão dos serviços solicitados pelos consumidores.

 

O que são as Certificações ISO?

  • ISO 9000 são normas internacionais para organização do Sistema da Qualidade de uma empresa. O interesse das empresas em implantar a ISO-9000 está principalmente na padronização dos processos, visando garantir uma qualidade constante. ISO quer dizer padrão e igualdade. É também a sigla de uma instituição chamada International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização).
  • A ISO 9001 é uma norma que permite às organizações verificar a consistência de seus processos, medir e monitorá-los com o objetivo de aumentar a sua competitividade e, com isso, assegurar a satisfação de seus clientes. O objetivo é prover confiança de que a empresa poderá fornecer, de forma consistente e repetitiva, bens e serviços de acordo com o que foi especificado.
  • A ISO:10.002 É  uma Norma da  Gestão da Qualidade voltada à satisfação do cliente. Esta norma nos dá as diretrizes para o tratamento de reclamações nas empresas.
  • 01_An_26x20_cm
Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×