tramadol hcl 50 mg is it an opiate tramadol 50 mg tramadol uv spectrum

how fast can i get addicted to xanax generic xanax buy alprazolam online Pearland

xanax farmaco per dormire buy xanax online does xanax affect hormones

tramadol banned dubai order tramadol overnight convert tramadol to buprenorphine

officina soma cesena order soma formulas de soma do excel 2010

dr oz lemon extract valium valium for sale drug interaction oxycodone and valium

ashton manual ambien buy ambien online can i take ambien every other night

2mg xanax and 5mg oxycodone generic xanax xanax helps with hangovers

ambien pill types buy ambien does ambien come in 15 mg

will tramadol show up on a drug test 2014 buy tramadol white an 627 tramadol pill

Certificações

A Cocel possui a Certificação ISO nos seguintes escopos:

  • Processo de coleta de dados e apuração dos indicadores de continuidade coletivos e individuais (ISO 9001);
  • Tratamento de reclamações de consumidores que compõem os índices de DER e FER (ISO 10002);
  • Processo de coleta de dados e apuração dos padrões do atendimento comercial estabelecidos pela ANEEL.
  • iso9001iso10002

 

 

 

Os processos certificados tratam da qualidade da energia fornecida aos consumidores, e também recebimento, execução e conclusão dos serviços solicitados pelos consumidores.

 

O que são as Certificações ISO?

  • ISO 9000 são normas internacionais para organização do Sistema da Qualidade de uma empresa. O interesse das empresas em implantar a ISO-9000 está principalmente na padronização dos processos, visando garantir uma qualidade constante. ISO quer dizer padrão e igualdade. É também a sigla de uma instituição chamada International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização).
  • A ISO 9001 é uma norma que permite às organizações verificar a consistência de seus processos, medir e monitorá-los com o objetivo de aumentar a sua competitividade e, com isso, assegurar a satisfação de seus clientes. O objetivo é prover confiança de que a empresa poderá fornecer, de forma consistente e repetitiva, bens e serviços de acordo com o que foi especificado.
  • A ISO:10.002 É  uma Norma da  Gestão da Qualidade voltada à satisfação do cliente. Esta norma nos dá as diretrizes para o tratamento de reclamações nas empresas.
  • 01_An_26x20_cm
Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×