farmaco antidepressivo xanax buy xanax how long does it take for the effects of xanax to kick in

phentermine l-phenylalanine cheap phentermine phentermine withdrawal side effects

is tramadol a benzo buy tramadol dosis obat tramadol

xanax tablets 0.25 buy xanax risks of taking xanax

3mg xanax online xanax 2mg xanax dose maximum

xanax .5 mg daily buy xanax ativan vs xanax conversion

determine a soma dos 50 primeiros numeros impares buy soma soma de escalares

round purple ambien buy ambien how and when to take ambien

valium sensitivity diazepam 5mg recreational dosage valium

what is valium in chinese valium medication is valium good to snort

Certificações

A Cocel possui a Certificação ISO nos seguintes escopos:

  • Processo de coleta de dados e apuração dos indicadores de continuidade coletivos e individuais (ISO 9001);
  • Tratamento de reclamações de consumidores que compõem os índices de DER e FER (ISO 10002);
  • Processo de coleta de dados e apuração dos padrões do atendimento comercial estabelecidos pela ANEEL.
  • iso9001iso10002

 

 

 

Os processos certificados tratam da qualidade da energia fornecida aos consumidores, e também recebimento, execução e conclusão dos serviços solicitados pelos consumidores.

 

O que são as Certificações ISO?

  • ISO 9000 são normas internacionais para organização do Sistema da Qualidade de uma empresa. O interesse das empresas em implantar a ISO-9000 está principalmente na padronização dos processos, visando garantir uma qualidade constante. ISO quer dizer padrão e igualdade. É também a sigla de uma instituição chamada International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização).
  • A ISO 9001 é uma norma que permite às organizações verificar a consistência de seus processos, medir e monitorá-los com o objetivo de aumentar a sua competitividade e, com isso, assegurar a satisfação de seus clientes. O objetivo é prover confiança de que a empresa poderá fornecer, de forma consistente e repetitiva, bens e serviços de acordo com o que foi especificado.
  • A ISO:10.002 É  uma Norma da  Gestão da Qualidade voltada à satisfação do cliente. Esta norma nos dá as diretrizes para o tratamento de reclamações nas empresas.
  • 01_An_26x20_cm
Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×