soma izmir kaç km order soma online poligono cuja soma dos angulos internos é 1800

order ambien El Cajon buy ambien ambien online with mastercard

tramadol and stilnoct buy tramadol online cod which antidepressant is like tramadol

alternative naturelle xanax buy xanax can you im xanax

what happens if you od on phentermine order phentermine online mixing phentermine and testosterone

cubo soma de 7 piezas buy soma soma enterprises ludhiana

is tramadol safer than morphine tramadol 50 mg langzeitschäden durch tramadol

whats the normal dose for valium valium pill valium high school

ambiente vinyl floor tiles ambien 10mg 30mg ambien effects

does soma cause sweating buy soma online ägypten soma bay wetter aktuell

Certificações

A Cocel possui a Certificação ISO nos seguintes escopos:

  • Processo de coleta de dados e apuração dos indicadores de continuidade coletivos e individuais (ISO 9001);
  • Tratamento de reclamações de consumidores que compõem os índices de DER e FER (ISO 10002);
  • Processo de coleta de dados e apuração dos padrões do atendimento comercial estabelecidos pela ANEEL.

Os processos certificados tratam da qualidade da energia fornecida aos consumidores, e também recebimento, execução e conclusão dos serviços solicitados pelos consumidores.

O que são as Certificações ISO?

  • ISO 9000 são normas internacionais para organização do Sistema da Qualidade de uma empresa. O interesse das empresas em implantar a ISO-9000 está principalmente na padronização dos processos, visando garantir uma qualidade constante. ISO quer dizer padrão e igualdade. É também a sigla de uma instituição chamada International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização).
  • A ISO 9001 é uma norma que permite às organizações verificar a consistência de seus processos, medir e monitorá-los com o objetivo de aumentar a sua competitividade e, com isso, assegurar a satisfação de seus clientes. O objetivo é prover confiança de que a empresa poderá fornecer, de forma consistente e repetitiva, bens e serviços de acordo com o que foi especificado.
  • A ISO:10.002 É  uma Norma da  Gestão da Qualidade voltada à satisfação do cliente. Esta norma nos dá as diretrizes para o tratamento de reclamações nas empresas.

01_An_26x20_cm

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×