soma pavamana suktam buy soma online soma album song

can zithromax cause severe diarrhea zithromax azithromycin zithromax no longer contagious

soma enterprises news soma online ezan saatleri manisa soma

menghilangkan sakit ambien buy ambien online how many mg of ambien does it take to overdose

different brands of xanax bars buy xanax online without prescription is 1mg of xanax a high dose

buspirone hcl like xanax xanax drug effects of long term xanax usage

valium efectos como droga buy cheap valium valium online new zealand

phentermine causing insomnia buy phentermine online can you take half of phentermine 37.5

tramadol and liver disease buy tramadol online cod can i take tramadol with zomorph

escape from planet soma case study answers soma online aura soma portugal

Certificações

A Cocel possui a Certificação ISO nos seguintes escopos:

  • Processo de coleta de dados e apuração dos indicadores de continuidade coletivos e individuais (ISO 9001);
  • Tratamento de reclamações de consumidores que compõem os índices de DER e FER (ISO 10002);
  • Processo de coleta de dados e apuração dos padrões do atendimento comercial estabelecidos pela ANEEL.

Os processos certificados tratam da qualidade da energia fornecida aos consumidores, e também recebimento, execução e conclusão dos serviços solicitados pelos consumidores.

O que são as Certificações ISO?

  • ISO 9000 são normas internacionais para organização do Sistema da Qualidade de uma empresa. O interesse das empresas em implantar a ISO-9000 está principalmente na padronização dos processos, visando garantir uma qualidade constante. ISO quer dizer padrão e igualdade. É também a sigla de uma instituição chamada International Organization for Standardization (Organização Internacional de Normalização).
  • A ISO 9001 é uma norma que permite às organizações verificar a consistência de seus processos, medir e monitorá-los com o objetivo de aumentar a sua competitividade e, com isso, assegurar a satisfação de seus clientes. O objetivo é prover confiança de que a empresa poderá fornecer, de forma consistente e repetitiva, bens e serviços de acordo com o que foi especificado.
  • A ISO:10.002 É  uma Norma da  Gestão da Qualidade voltada à satisfação do cliente. Esta norma nos dá as diretrizes para o tratamento de reclamações nas empresas.

01_An_26x20_cm