Cocel renova frota de caminhões

Serviços - 15/12/2017 às 7h11

As equipes técnicas da Cocel passam a contar com quatro novos caminhões para realizar o atendimento a consumidores. Três já foram recebidos e o quarto será entregue nas próximas semanas. A última compra de veículo pesado pela Companhia ocorreu em 2006. Na sexta-feira, 15, o prefeito Marcelo Puppi fez a entrega simbólica à Cocel de um caminhão Mercedes Atego 1726, 4×4, equipado com guindauto, e de dois caminhões Ford Cargo 816S com cesto aéreo rotativo.

equipe da Cocel recebe chaves dos novos caminhões das mãos do prefeito Marcelo PuppiOs caminhões já estão preparados para realização de atendimentos emergenciais, manutenções e melhorias na iluminação pública e na rede de distribuição de energia. O presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin, destaca que a falta de investimentos nos últimos anos causou grandes transtornos, pois os custos de manutenção dos caminhões antigos eram elevados e o tempo que ficavam parados em oficinas prejudicava o atendimento aos consumidores. “Fizemos uma grande reestruturação na Companhia para que os investimentos necessários pudessem ser realizados, sempre em busca da melhor qualidade no fornecimento de energia, agilidade e qualidade no atendimento a consumidores” – resume Chemin.

O prefeito Marcelo Puppi destacou a eficiência na gestão da Companhia, que iniciou o ano numa situação crítica e em poucos meses conseguiu realizar diversas melhorias – como redução nas interrupções no fornecimento de energia, revitalização da iluminação pública e atendimento de qualidade ao consumidor.

equipe da Cocel recebe chaves dos novos caminhões das mãos do prefeito Marcelo Puppifoto dos novos caminhões da cocel

15/12/2017