tramadol 50 mg like vicodin buy tramadol tramadol lactation

buy diazepam line usa buy diazepam online pharmacy reviews diazepam

what reverses ambien ambien without prescription withdrawal ambien cr

soma intimates summit soma online gw soma

somac eller zantac buy soma online soma işkur 2013 iş ilanları

taking xanax with fluoxetine buy xanax online how many deaths from xanax

order diazepam Irvine buy valium valium vliegtuig

tramadol-mepha capsules buy tramadol tramadol use with nsaid

can you take cold medicine while on phentermine cheap phentermine phentermine 37.5 mg adipex

buspirone similar to xanax buy xanax 3mg of xanax and alcohol

Saiba como utilizar o aplicativo COCEL MOBILE

Serviços - 25/03/2020 às 7h44

Para instalar o aplicativo é necessário fazer o download diretamente nas lojas virtuais “Google Play” ou “Apple Store”. Basta procurar por “Cocel” e a opção do “Cocel Mobile” já estará disponibilizada. O aplicativo é gratuito e a instalação é rápida. Informação sobre falta de energia, solicitação de manutenção na iluminação pública, consulta sobre faturas em aberto e histórico de consumo e emissão de segunda via de fatura são algumas das funções disponibilizadas.

Quem já utiliza a Agência Virtual da Companhia pode utilizar a mesma senha para o aplicativo. Ao utilizar estas ferramentas pela primeira vez precisa fazer a confirmação de dados e cadastro de senha. Após este cadastro inicial o aplicativo permite o gerenciamento de várias unidades consumidoras ao mesmo tempo. É possível “apelidar” cada unidade com um nome diferente, facilitando a identificação dos imóveis.

Canais de atendimento a consumidores da Cocel:

  • Aplicativo para smartphones: COCEL MOBILE (disponível para Android e iOS)
  • Agência Virtual: www.cocel.com.br
  • E-mail: atendimento@cocel.com.br
  • Teleatendimento: 0800-7262121 (ligação gratuita)
  • SMS: (41) 99106-9146 – para informar falta de energia (escrever o número da unidade consumidora no conteúdo)