Em função da necessidade de melhorias, ampliação e reforço na rede de distribuição, a Companhia Campolarguense de Energia – COCEL informa que o fornecimento de energia será interrompido nos seguintes locais, datas e horários:
DATA |
HORÁRIO |
REGIÃO |
RUA(S) |
MOTIVO |
Nº DE CONSUMIDORES |
02/09/2020 (quarta-feira) |
Das 9h às 16h |
Lot. Rivabem |
|
Reforço na rede de distribuição para atendimento a consumidor. |
64 |
04/09/2020 (sexta-feira) |
Das 9h às 16h |
Itaqui |
|
Reforço na rede de distribuição para atendimento a consumidor. |
49 |
08/09/2020 (terça-feira) |
Das 10h às 16h |
Botiatuva |
|
Melhoria na rede de distribuição – adequação no nível de tensão. |
44 |
10/09/2020 (quinta-feira) |
Das 9h às 16h |
Aparecida |
|
Melhoria na rede de distribuição – adequação no nível de tensão. |
81 |
13/09/2020 (domingo) |
Das 9h30 às 16h30 |
Interior/ Jazida |
|
Melhoria na rede de distribuição – instalação de equipamento de proteção; manutenção preventiva e ampliação da rede. |
882 |
15/09/2020 (terça-feira) |
Das 9h às 16h |
Jd. Esmeralda |
|
Melhoria na tensão da energia distribuída. |
57 |
17/09/2020 (quinta-feira) |
Das 10h às 16h |
Miqueleto |
|
Manutenção preventiva da rede – troca de cabeamento, corte e retirada de árvores. |
142 |
20/09/2020 (domingo) |
Das 11h30 às 17h |
Bateias |
|
Adequação do traçado da rede de distribuição. |
209 |
21/09/2020 (segunda-feira) |
Das 10h às 13h |
Campo do Meio |
|
Deslocamento de poste da rede de distribuição, atendendo solicitação da Prefeitura Municipal. |
10 |
21/09/2020 (segunda-feira) |
Das 15h às 17h30 |
Retirinho |
|
Deslocamento de poste da rede de distribuição, atendendo solicitação da Prefeitura Municipal. |
110 |
22/09/2020 (terça-feira) |
Das 10h às 15h |
Ferraria |
|
Manutenção corretiva – substituição de poste quebrado. |
13 |
23/09/2020 (quarta-feira) |
Das 9h30 às 12h |
Retiro |
|
Manutenção corretiva – substituição de poste quebrado. |
22 |
25/09/2020 (sexta-feira) |
Das 10h às 16h |
Col. Balbino Cunha |
|
Ampliação da rede de distribuição para atendimento a novo consumidor. |
5 |
*A COCEL orienta seus consumidores a manterem seus cadastros atualizados para que recebam os avisos de desligamentos programados por SMS e notificações no aplicativo para smartphones COCEL MOBILE.
Atenção: Os serviços programados podem estar concluídos antes do horário previsto. Para a segurança dos consumidores, a COCEL alerta que eventuais reparos nas instalações elétricas internas e/ou equipamentos elétricos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos desconectados das tomadas – mesmo durante a interrupção do fornecimento.
OBS.: Os serviços somente serão realizados caso as condições meteorológicas sejam favoráveis.
Para consultar os desligamentos programados para outros meses clique aqui.
*Publicado em 24/08, atualizado em 31/08, 08 e 15/09/2020.