Atendimento itinerante estará em Palmital dos Pretos em 19/10

Serviços - 11/10/2023 às 9h17

O atendimento itinerante das equipes da Companhia Campolarguense de Energia – Cocel e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social estará no Quilombo de Palmital dos Pretos no dia 19/10 (quinta-feira). Os moradores da região podem solicitar serviços como cadastros e recadastros na Tarifa Social, mudanças de titularidade, parcelamentos, ligações novas, manutenção da iluminação pública, entre outros. O atendimento será na Cozinha Comunitária do Quilombo, das 9h às 15h.

Mesmo que todas as demandas dos consumidores da Cocel podendo ser tratadas diretamente pelos canais virtuais, o atendimento itinerante tem o objetivo de proporcionar mais conforto aos consumidores que têm dificuldade na utilização ou no acesso aos canais como site e Whatsapp e também àqueles que têm acesso aos demais canais, porém preferem o atendimento pessoal.

O atendimento itinerante é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e conta com o apoio de escolas e da comunidade – que cedem o espaço para a ação.

11/10/2023