Indisponibilidade do atendimento telefônico

Serviços - 27/12/2023 às 6h16
O atendimento pelo 0800 permanece indisponível, por problemas na operadora de telefonia.
 
Pedimos, por favor, que utilizem os demais canais para entrar em contato com a Cocel:
 
📱Aplicativo Cocel Mobile (gratuito, disponível para Android e iOS)
📱Whatsapp para (41) 99123-2121
Escolher a “opção 3” do menu inicial do WhatsApp para informar falta de energia.
💻Agência virtual em www.cocel.com.br
📧E-mail para atendimento@cocel.com.br
📌Atendimento presencial na Rua Rui Barbosa, 520 – Centro (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, exceto feriados
Apenas para informar sobre falta de energia:
📲SMS para (41) 99106-9146 – informando apenas o número da sua unidade consumidora na mensagem (sem o digito verificador e sem qualquer outra letra ou espaço).
Pode ser uma imagem de telefone e texto que diz "PARA INFORMAR SOBRE FALTA DE ENERGIA, POR FAVOR UTILIZAR O WHATSAPP (41) 99123-2121 Opção 3 No atendimento automático do whats Aplicativo COCEL MOBILE Agência Virtual em www.cocel.com.br"