Cocel e ANEEL participam do Encontro Nacional da Abrademp

Comunidade - 13/03/2024 às 2h51

A Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia de Menor Porte (Abrademp) realizou entre os dias 29/02 e 01/03 o Encontro Nacional, reunindo representantes de concessionárias de todo o país e da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. O evento foi sediado pela Sulgipe e teve a governança das empresas e a regulamentação do setor como pautas principais.

A Cocel foi representada no evento pelo diretor técnico, Carlos Conrado Krzyzanovski. O diretor destacou a importância do compartilhamento de melhores práticas entre as empresas, buscando cada vez mais eficiência na gestão e qualidade no atendimento aos consumidores. Krzyzanovski ressaltou, também, o trabalho contínuo realizado pelas associadas da Abrademp para que as mudanças na regulamentação do setor não resultem em aumento de custos para o consumidor final.

A Abrademp conta com quatorze associadas, com áreas de concessão em diversos estados. Em todo o Brasil, são 53 concessionárias e 52 permissionárias responsáveis pelo serviço de distribuição de energia.

13/03/2024