A Companhia Campolarguense de Energia – Cocel participará da ação “Prefeitura no Bairro” no próximo sábado (26), no bairro Águas Claras. A comunidade da região poderá solicitar serviços como cadastros e recadastros na Tarifa Social, mudanças de titularidade, parcelamentos, ligações novas, manutenção da iluminação pública, entre outros.
O atendimento será na Graça Church Campo Largo (Rua Alcebíades Affonso Guimarães, 3001), das 13h às 17h.
Além do atendimento da Cocel, na ação serão disponibilizados serviços de orientação jurídica, atendimento da Sanepar, do Escritório de Compras de Campo Largo, da Agência do Trabalhador, da assistência social, cadastramento do CadÚnico, emissão de documentos, entre outros. A “Ação Migrantes” dará a oportunidade para que as pessoas vindas de outros países confeccionem currículos e sejam orientadas para a participação em entrevistas de emprego – que acontecerão ainda durante o evento.
Haverá apresentação do Coral dos Idosos do Centro de Convivência do Idoso Jerônimo Stoco “Momi” e brinquedos infláveis e outras atividades recreativas e educativas serão disponibilizadas às crianças. Também será possível fazer a inscrição para os cursos oferecidos pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR).
A ação “Prefeitura no bairro” é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Mulher e conta com o apoio da Cocel desde a primeira edição, realizada em 2023.
Serviço
- Prefeitura no Bairro – Águas Claras
- 26/04/25 (sábado)
- Das 13 às 17 horas
- Graça Church Campo Largo (Rua Alcebíades Affonso Guimarães, 3001)