kempinski hotel soma bay hotel buy soma online soma sarjl? vidalama

does xanax help you breathe better buy xanax how many mg of klonopin equals a xanax bar

dosing schedule for soma soma online food trucks san francisco soma

tramadol withdrawal protocol tramadol 50 mg can you take tramadol if you take adderall

soma boutique ct soma 350 mg robinson club soma bay bewertungen

definition valium buy valium online valium dosage before dental treatment

buy valium online no prescription needed valium generic valium online Westminster

ambien online Tempe buy ambien how to take ambien recreationally

valium used for colonoscopy diazepam 10mg what is the cost of valium

ambien babycenter buy ambien online lunesta or ambien cr

Prevenção de doenças cardiovasculares e relacionamento entre pais e filhos foram temas de palestras na Sipat

Segurança - 01/12/2017 às 2h19

Na quarta-feira, 29/11, Sergio Kariya compartilhou com os colaboradores da Cocel seu ponto de vista sobre os desafios no relacionamento entre pais e filhos. A apresentação teve o objetivo de estimular a reflexão sobre as relações familiares, que são tão significativas na formação de cada indivíduo e na forma como cada um atua no trabalho e na sociedade.

A imposição de limites foi um dos temas abordados por Kariya. Ponderar entre tomar atitudes autoritárias demais, ou permissivas demais é um dos grandes desafios que os pais precisam enfrentar. Karyia ressalta que as boas relações familiares demandam investimento de tempo e energia por parte de todos, o que nem sempre é fácil.

O “coração” foi o centro das atenções na palestra de quinta-feira da Sipat. O médico cardiologista Maurício Dallagrana expôs quais são os principais grupos mais propensos a doenças cardiovasculares – como os fumantes, os diabéticos e quem tem familiares com histórico de doenças.

Algumas atitudes simples podem ajudar a evitar doenças cardiovasculares – como reduzir o consumo de sal e álcool, manter uma dieta balanceada e evitar o sedentarismo (praticar no mínimo 250 minutos de atividades físicas na semana). O médico ressalta ainda que uma pessoa com pressão arterial 13 x 8 atualmente já é considerada hipertensa e deve procurar tratamento. Dallagrana ressalta que a prevenção é de extrema importância, pois grande parte dos casos de infarto e derrames – que ocorrem de forma fulminante e muitas vezes são fatais, poderiam ser evitados.

As doenças cardiovasculares são a principal causa de morte no mundo, conforme dados divulgados pelo Ministério da Saúde. Ainda de acordo com o Ministério, 300 mil pessoas no Brasil sofrem infartos todos os anos e em 30% dos casos o ataque cardíaco é fatal.

Palestra SIPAT COCEL

#SipatCocel2017

Faixa da SIPAT COCEL 2017

01/12/17

Seu navegador está desatualizado!

Atualize seu navegador para ver este site corretamente.Atualizar meu navegador agora

×