recreational valium dose diazepam 5mg valium sobredosis efectos

valium prozac overdose diazepam 5mg when to take valium for mri

how long after you take tramadol can you take norco buy tramadol tramadol nursing consideration

tramadol pour le chien cheap tramadol online tramadol for oxycodone withdrawal

soma 1000 wind generator buy soma online castlevania judgement soma

is .5 mg of xanax addictive xanax online no prescription maximum xanax dosage

get zolpidem Baton Rouge buy ambien online erowid ambien and weed

azithromycin dihydrate zithromax 500mg buy azithromycin zithromax precio mexico

which is stronger hydromorphone or tramadol purchase tramadol tramadol for dogs human consumption

ultram Michigan buy tramadol full list of tramadol side effects

Alunos do projeto “Cocel – a energia do esporte” participam de cerimônia de troca de faixas

Ação Social - 18/12/2019 às 12h42

Projeto leva aulas de karatê ao CEU Melyane e à Escola Sete de Setembro

Com o apoio da Companhia Campolarguense de Energia – Cocel, o sensei Clóvis Luiz Cipriano Junior e sua equipe dão aulas de karatê a crianças e jovens de famílias de baixa renda. Na quinta-feira (12) os alunos participaram de uma solenidade especial – a troca de faixas. A cerimônia foi realizada na Vila Olímpica Antônio Lacerda Braga e contou com a presença de 197 alunos do Sensei Clóvis – sendo que 64 são participantes do projeto social.

As aulas são ministradas no CEU Melyane (Centro de Artes e Esportes Unificados) e na Escola Municipal Sete de Setembro. O projeto “Cocel – a energia do esporte” foi selecionado através de Chamamento Público do Programa de Apoio a Projetos Sociais da Cocel. Além das aulas, com o apoio da Companhia foram adquiridos tatames e quimonos.

Disciplina e respeito são dois princípios fundamentais na prática de artes marciais e fazem parte da filosofia do projeto. O sensei Cipriano explica que o karatê contribui para o desenvolvimento de noções de comportamento e convívio em grupo, além do desenvolvimento de habilidades motoras e aprimoramento de capacidades físicas. “Os alunos aprendem sobre respeito ao próximo, disciplina, superação; são ensinamentos que valem para todos os aspectos da vida”, completa Cipriano.

O diretor presidente da Cocel, José Arlindo Lemos Chemin, conta que é de extrema importância para a Companhia contribuir para a formação dos jovens. “Através do Programa de Apoio a Projetos Sociais a Cocel consegue oferecer uma opção de atividade no contra turno escolar, possibilitando que o tempo livre seja usado para o aprendizado, contribuindo para a construção de uma sociedade melhor”, declara Chemin.

18/12/19